Boa noite,
Gostaria de solicitar a revisão de uma cobrança de roaming incluída na minha última fatura NOS.
Foram-me cobrados €61,51 por apenas 9 MB de dados móveis em roaming na Macedónia do Norte.
Eu estava apenas de passagem pelo país durante algumas horas, numa viagem de carro da Bulgária para a Grécia. Não fiz quaisquer chamadas e não utilizei intencionalmente os dados móveis. Pelo que percebo, o telefone terá estabelecido automaticamente uma ligação à rede móvel em segundo plano, sem que eu me apercebesse.
Compreendo que a Macedónia do Norte não faz parte da zona de roaming da União Europeia. No entanto, fiquei muito surpreendido com uma cobrança de €61,51 por apenas 9 MB de dados, sobretudo tratando-se de uma utilização não intencional durante algumas horas de trânsito pelo país.
Sou cliente NOS há bastante tempo e gostaria de pedir que analisassem este caso e, se possível, anulassem ou creditassem este valor como gesto comercial.
Gostaria também de receber a discriminação destes 9 MB de dados em roaming, incluindo a data, hora e rede móvel em que foram registados.
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.