Skip to main content
Header
Pergunta

Cobertura da rede móvel da NOS

amjbatista

Boa noite. Sabem dizer-me se a cobertura da rede móvel (telemóveis) da NOS na Rua do Vale da Bica, Sentieiras, 2200-508 Abrantes é melhor ou pelo menos equivalente à da meo e da Vodafone?  No GEO.ANACOM obtenho a informação que anexo. Mas será fiável? Questiono isto porque estou a pensar em juntar o serviço de telemóvel que tenho atualmente na Meo ao serviço que tenho em Lisboa com a NOS de tv-net-voz. O serviço móvel (telemóveis) da Meo na morada que indico é bom mas como vou terminar o perído de fidelização este mês estou a pensar em mudar. O serviço de internet móvel da Vodafone também. E da NOS ? Quando estou na morada indicada onde vou regularmente  ligo o portátil ao PA móvel do telemóvel para ter internet. Agradecia resposta o mais precisa e objetiva possível. Obrigado.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 11, 2026

O melhor método é pedir a alguém e testar

amjbatista
  • Autor
  • Megabyte
  • June 11, 2026

O melhor método é pedir a alguém e testar

Sim. Só que neste momento não estou lá.  Falei com várias pessoas. A maioria tem Meo. Contatei duas com a NOS , uma satisfeita e outra nem por isso. Uma terceira tem um hotspot da Vodafone e está satisfeita em termos de internet móvel.

A minha questão era mesmo também saber se o GEO.ANACOM é fiável porque como mostrei segundo os elementos que mostra a NOS seria em termos de telemóvel a melhor operadora na aldeia.