Skip to main content
Header

Desde ontem que não consigo receber ou fazer chamadas telefónicas, inclusive para a NOS. Estou num local com rede, desloquei e reiniciei o tlm, retirei e voltei a inserir o cartão no tlm, sem resultado. Também testei outro cartão neste tlm e funciona. Tenho internet, mas não acesso a chamadas telefónicas.

O problema está no cartão.

É urgente resolver este problema e não consigo expor o problema por telefone aos serviços da NOS.

 

Bom dia @ANA MARIA SARAIVA DAS NEVES,

Pode consultar o saldo através da sua área de cliente ou marcar  *111#

Obrigado


Boa tarde @ANA MARIA SARAIVA DAS NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Testou o cartão SIM noutro equipamento? 

Obrigado


Sim. Não funcionou.

Hoje, no final da manhã, o serviço foi reposto.

Obrigada 


Boa tarde @ANA MARIA SARAIVA DAS NEVES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário