A PSP publicou nos meios de comunicação sociais a possibilidade de solicitar o bloqueio de chamadas spam.
Tenho sido bombardeado com chamadas spam e gostaria de saber se é um serviço que a nos ofereça aos clientes.
Não é isto que pretendo - não é bloquear tudo, mas bloquear números que a nos reconheça como spam
Página 1 / 1
Boa tarde, @Tiago007
De momento, apenas temos essas possibilidades. Temos conhecimento que, em android, existem já aplicações que o fazem.
No entanto, endereçámos esta situação para que seja verificada. Ainda assim, sugerimos que sempre que receba comunicações de fraude ou SPAM que no próprio equipamento o bloqueie e reporte como fraude ou SPAM. Obrigado,
Boa tarde @Tiago007,
Após análise interna, confirmamos que, neste momento, segundo a lei portuguesa, as operadoras não podem bloquear números, salvo mediante a instrução da ANACOM ou tribunais competentes.
Para este efeito, poderão ser usadas as funcionalidades que muitos dos telemóveis ou sistemas operativos já disponibilizam e que permitem aos próprios utilizadores bloquear chamadas classificadas como fraudulentas.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia,
sobre este tema tenho uma coisa a dizer, faz mais de 24h que enviei uma mensagem e pretendo um endereço de e-mail para poder enviar à vossa responsabilidade a partilha do nosso número de telemóvel.
Tinha um número na WOO e até à data que fiz portabilidade para a NOS, não recebia chamadas de SPAM, agora é quase todos os dias.
Pretendo que se responsabilizem pela partilha dos nossos números, pois é impossível de uma hora para a outra começar a receber tanto SPAM.
Não quero fazer por chamada o pedido de remoção do meu contacto das BD de marketing porque a prova fica apenas no vosso lado, como chamada gravada, quero que se responsabilizem pela partilha do nosso número a terceiros.
Respondam à minha mensagem e responsabilizem-se pois alguma coisa não está bem.
Cumprimentos
esta possibilidade não está disponível na nos? Poderá ser uma oportunidade para criar um sistema de bloqueio de números que sejam identificados como spam
esta possibilidade não está disponível na nos? Poderá ser uma oportunidade para criar um sistema de bloqueio de números que sejam identificados como spam
Quando suspeito que é a própria NOS a disponibilizar os nossos contatos, acredito que nada lhes importa se somos invadidos ou não por SPAM!!!
Boa tarde @Liseta Miranda Esteves e @Tiago007.
Agradecemos as vossas mensagens.
Conforme partilhado, segundo a lei portuguesa, as operadoras não podem bloquear números, salvo mediante a instrução da ANACOM ou tribunais competentes.
Sugerimos que o façam através das definições dos próprios equipamentos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.