Boa tarde, Onde posso expor a situação de chamadas telefónicas debitadas indevidamente.
Podem informar um contato e-mail.
Luís Carvalho
Cliente
C2xxxxxx1
Boa tarde, Onde posso expor a situação de chamadas telefónicas debitadas indevidamente.
Luís Carvalho
Cliente
C2xxxxxx1
931699000 opção 2 ( faturação ).
Olá não vou ligar porque depois faturam a chamada.
A situação é a seguinte.
Debitaram indevidamente para rede móvel nacional para os números 965142861 e 936324987 e também uma chamada que fiz para a NOS a título comercial, ou seja, foi para fazer uma migração aos serviços conforme vosso contato, a chamada caiu e voltei ao contato, não deveria ser paga.
Enviem um contato para fazer o pedido por escrito.
A unica opção foi a que lhe referi. É só ligar e tem 2 opções: Ou pede que lhe liguem de volta logo no inicio ou que creditem a chamada.
Luís Carvalho
Cliente
C23XXXXXXXXX01
Boa tarde, em alternativa ao telefone, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Aguarde que responda um moderador isso é necessário confirmar a sua fatura.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Creditámos o valor das comunicações em questão, o seu pedido encontra-se registado com o número 000140459874 o valor ser-lhe-á creditado na próxima fatura.
No entanto, recordamos que dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pela vossa ajuda.
Boa tarde
Sempre que tiver alguma questão, por favor, fale connosco. A comunidade tem todo o gosto em ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.