Skip to main content
Header
Respondido

Chamadas de Voz desligam apos uns minutos.

• January 6, 2026
  • 7 comentários
  • 30 visualizações

Ao receber chamadas no telemóvel,  as chamadas estão sempre a cair, após alguns minutos e as vezes logo após receber as mesmas. Já reiniciei telemóvel, verifiquei o sim, e mesmo assim continua igua. Podem ajudar a resolver?

Melhor resposta por Rafaela F.

Olá ​@Luís Miguel Pinto da Silva, 😊

Estamos aqui para ajudar. Esta situação ocorre apenas numa localidade ou em várias?

Sugerimos que, por favor, teste o SIM noutro equipamento e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigada

7 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 6, 2026

Olá ​@Luís Miguel Pinto da Silva, 😊

Estamos aqui para ajudar. Esta situação ocorre apenas numa localidade ou em várias?

Sugerimos que, por favor, teste o SIM noutro equipamento e nos diga se a dificuldade se mantém.

Obrigada

Ja experimentei noutro equipamento e é igual. Esta situação acontece mais vezes na minha residência, e nos últimos dias acontece noutras zonas como Porto,Trofa.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 6, 2026

Ja experimentei noutro equipamento e é igual. Esta situação acontece mais vezes na minha residência, e nos últimos dias acontece noutras zonas como Porto,Trofa.

Isso pode ter a ver com a cobertura que tens no local, ou a cobertura de quem está a ligar.

Só acontece a receber chamada? Não acontece quando as chamadas são feitas para fora? 

É sempre chamadas do mesmo operador ou operadores diferentes?

um bem haja 

Operadoras nao sei... sei que acontece quando ligo ou recebo chamadas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Boa tarde ​@Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Por favor, detalhe-nos qual o código postal das zonas em que identificou esta dificuldade.

Obrigado

Código postal onde acontece mais vezes 4815-632 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Bom dia ​@Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos a sua cooperação. No entanto, neste momento, não detetamos quaisquer dificuldades de cobertura na localidade que menciona, nem identificamos outras reclamações relacionadas com a mesma situação.

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao serviço recentemente, como a portabilidade do número ou ativação de uma 2.ª via física ou eSIM.

Obrigada