Header
Pergunta

Chamadas bloqueadas.


Boa tarde,

 

No fim de semana fiquei com as chamadas bloqueadas no telemóvel e a dizer para contactar o apoio a cliente, obviamente ao tentar contactar o apoio a cliente do mesmo telemóvel recebi a mesma mensagem…

Contactei o apoio ao cliente através do número fixo, não souberam responder qual era o problema mas deixaram nota para a equipa técnica. Segunda contactei novamente e disseram que resolveram o problema, não sabendo explicar qual era o problema. Contudo apesar de conseguir fazer chamadas para alguns números não o consigo fazer para todos e continuo sem ter resposta do apoio técnico.

Alguém passou por algum problema semelhante ?

Obrigado.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, 

Detalhe-nos melhor o que acontece com o seu serviço. Não consegue fazer nem receber chamadas?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá,

O telemóvel em questão é da minha mãe mas faz parte do pacote NOS do qual eu sou o titular.

Ela consegue receber chamadas de qualquer número.

Inicialmente não conseguia fazer chamada nenhuma durante o fim de semana anterior, e dizia para contactar a linha de apoio pois as chamadas estavam bloqueadas.

Depois de contactar a linha de apoio, deixaram uma nota para o departamento técnico. Segunda feira já começou a conseguir ligar para alguns números e recebeu a indicação que o problema havia sido resolvido.

Contactou novamente a linha de apoio para para reportar que já conseguia fazer algumas chamadas mas não para todos os números, aparentemente e maioritariamente iniciados por 93. Perguntaram se haveria outro telemóvel onde a minha mãe pudesse colocar o cartão e tentar esses números, de momento ela não tem outro telemóvel disponível.

Consultando na área de cliente, as faturas estão todas em dia, tem bastante minutos para fazer chamadas, sms’s e dados móveis (num cartão apenas para o efeito).

Alguma outra sugestão ?

Grato pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Lamarão

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Enviado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo Lamarão,

Obrigada pela sua mensagem, à qual já respondemos.

 

Boa tarde,

 

O problema ainda persiste sem solução a vista e sem mais feedback do vosso lado. É impraticável que a minha mãe continue sem o serviço de telefone totalmente funcional. Irei reportar este cenário junto da ANACOM e proceder ao cancelamento dos serviços convosco.

 

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo Lamarão,

Lamentamos o transtorno.

A situação está encaminhada para a nossa área técnica, que entrará em contacto consigo logo que possível.

Obrigada

Viva,

A situação mantem-se e vi agora que a fatura deste mês apresenta o valor como se o serviço tivesse funcionado normalmente o que não me parece correto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Lamarão,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o o perfil @Fórum.

Agradecemos a sua compreensão

Ninguem me consegue ligar, embora eu consiga ligar e mandar/receber sms,

Só que quando ke ligam diz “chamada bloqueada pelo telefone”

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel1966, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugerimos que verifique as definições do seu equipamento e se necessário que faça uma reposição de valores às configurações de rede. 
Obrigado

Comentário