Bem-vindo ao Fórum NOS,
Detalhe-nos melhor o que acontece com o seu serviço. Não consegue fazer nem receber chamadas?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
O telemóvel em questão é da minha mãe mas faz parte do pacote NOS do qual eu sou o titular.
Ela consegue receber chamadas de qualquer número.
Inicialmente não conseguia fazer chamada nenhuma durante o fim de semana anterior, e dizia para contactar a linha de apoio pois as chamadas estavam bloqueadas.
Depois de contactar a linha de apoio, deixaram uma nota para o departamento técnico. Segunda feira já começou a conseguir ligar para alguns números e recebeu a indicação que o problema havia sido resolvido.
Contactou novamente a linha de apoio para para reportar que já conseguia fazer algumas chamadas mas não para todos os números, aparentemente e maioritariamente iniciados por 93. Perguntaram se haveria outro telemóvel onde a minha mãe pudesse colocar o cartão e tentar esses números, de momento ela não tem outro telemóvel disponível.
Consultando na área de cliente, as faturas estão todas em dia, tem bastante minutos para fazer chamadas, sms’s e dados móveis (num cartão apenas para o efeito).
Alguma outra sugestão ?
Grato pela atenção.
@Ricardo Lamarão,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá @Ricardo Lamarão,
Obrigada pela sua mensagem, à qual já respondemos.
Boa tarde,
O problema ainda persiste sem solução a vista e sem mais feedback do vosso lado. É impraticável que a minha mãe continue sem o serviço de telefone totalmente funcional. Irei reportar este cenário junto da ANACOM e proceder ao cancelamento dos serviços convosco.
Muito obrigado!
Olá @Ricardo Lamarão,
Lamentamos o transtorno.
A situação está encaminhada para a nossa área técnica, que entrará em contacto consigo logo que possível.
Obrigada
Viva,
A situação mantem-se e vi agora que a fatura deste mês apresenta o valor como se o serviço tivesse funcionado normalmente o que não me parece correto.
Boa tarde @Ricardo Lamarão,
Lamentamos o transtorno.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o o perfil @Fórum.
Agradecemos a sua compreensão
Ninguem me consegue ligar, embora eu consiga ligar e mandar/receber sms,
Só que quando ke ligam diz “chamada bloqueada pelo telefone”
@Miguel1966, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que verifique as definições do seu equipamento e se necessário que faça uma reposição de valores às configurações de rede.
Obrigado