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Pergunta

Cartões SIM não funcionam.

  • November 23, 2024
  • 7 comentários
  • 133 visualizações

Possuo o pacote com TV + 2 cartões com internet ilimitada + telefone. Dia 19 o técnico veio instalar a internet e me trouxe os cartões os quais não estão a funcionar, gostava de fazer a portabilidade dos números mas os cartões não estão associados a minha conta e não aparecem na app myNos, já entrei em contacto com técnicos pelos números disponibilizados e não conseguem resolver o meu problema. O cancelamento com a outra operadora já está para acontecer e não consigo usufruir da Internet que contratei, ligo dizem-me que vão resolver em 24h ou no máximo 48h e nunca resolvem, já estou a pensar em desistir da contratação dos serviços.

Obs: já fui até uma loja NOS a qual também me pediram para aguardar, mas aguardar por mais quanto tempo?

7 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 24, 2024

Foi dado algum assunto? Já tentou associar novamente os serviços para ver se aparecem os telemóveis?


Já desassociei e agora quando vou associar diz que não existem serviços associados aos meus dados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2024

Boa tarde, ​@Matheus Grangeiro

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • número de identificação civil
  • número de identificação fiscal
  • email associado à my NOS

Obrigado, 


Não resolvem o problema e simplesmente mandaram-me uma mensagem a dizer que os problemas só seriam resolvidos dia 03/12, ora já estou a 1 semana com problemas e terei que aguardar mais 1 semana para resolver um problema tão simples?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Boa noite ​@Matheus Grangeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Ontem a noite entrei em contacto com um técnico o mesmo disse-me que hoje estaria tudo resolvido, até agora nenhum resultado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2024

Boa tarde ​@Matheus Grangeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado