Skip to main content
Header
Megabyte
November 23, 2024
Pergunta

Cartões SIM não funcionam.

• November 23, 2024
  • 7 comentários
  • 176 visualizações

Possuo o pacote com TV + 2 cartões com internet ilimitada + telefone. Dia 19 o técnico veio instalar a internet e me trouxe os cartões os quais não estão a funcionar, gostava de fazer a portabilidade dos números mas os cartões não estão associados a minha conta e não aparecem na app myNos, já entrei em contacto com técnicos pelos números disponibilizados e não conseguem resolver o meu problema. O cancelamento com a outra operadora já está para acontecer e não consigo usufruir da Internet que contratei, ligo dizem-me que vão resolver em 24h ou no máximo 48h e nunca resolvem, já estou a pensar em desistir da contratação dos serviços.

Obs: já fui até uma loja NOS a qual também me pediram para aguardar, mas aguardar por mais quanto tempo?

7 Comentários

Olaf
Super User
Super User
November 24, 2024

Foi dado algum assunto? Já tentou associar novamente os serviços para ver se aparecem os telemóveis?

Megabyte
November 24, 2024

Já desassociei e agora quando vou associar diz que não existem serviços associados aos meus dados.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 24, 2024

Boa tarde, ​@Matheus Grangeiro. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

• número de identificação civil
  • número de identificação fiscal
  • email associado à my NOS

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 25, 2024

Não resolvem o problema e simplesmente mandaram-me uma mensagem a dizer que os problemas só seriam resolvidos dia 03/12, ora já estou a 1 semana com problemas e terei que aguardar mais 1 semana para resolver um problema tão simples?

João H.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

Boa noite ​@Matheus Grangeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 26, 2024

Ontem a noite entrei em contacto com um técnico o mesmo disse-me que hoje estaria tudo resolvido, até agora nenhum resultado.

João H.
Gestor da comunidade
November 26, 2024

Boa tarde ​@Matheus Grangeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.