Boa noite, hoje recebi o cartão WTF que deveria de vir com 25€ de saldo, ativei o cartao como disseram e o saldo ta a zero, gostaria de saber o porquê, e que me podessem fornecer esse saldo
Página 1 / 1
Qual o período em que esteve em vigor essa campanha de cartões com saldo de 25€ ?
No site oficial não me parece que esteja em vigor actualmente semelhante campanha... mas...
No site oficial não me parece que esteja em vigor actualmente semelhante campanha... mas...
Tem me aparecido no facebook as ofertas da WTF para pedir este cartao com 25€ de saldo, e mandei vir mesmo do site da WTF que dizia cartão com 25€ de saldo grátis
Aroh,
@Chico1993 já viste se estás a cumprir com todas as condições dessa campanha?
Ainda bem que mudei com a WTF tens sempre novas cenas.
@Chico1993 já viste se estás a cumprir com todas as condições dessa campanha?
Ainda bem que mudei com a WTF tens sempre novas cenas.
Eu acho que cumpri todas as condições, ativei o cartao como me pediram e ainda estou a espera dos 25€, acho que é tudo q tinha de fazer =S
Será que tenho de carregar primeiro o cartão para poder ter os 25€ de saldo gratis?
Olá, Chico1993. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
O TheRock e a Bond Girl deram boas dicas. 🙂 Mas, se mesmo assim, a situação não se encontrar resolvida, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios disponíveis em wtf.pt.
O TheRock e a Bond Girl deram boas dicas. 🙂 Mas, se mesmo assim, a situação não se encontrar resolvida, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios disponíveis em wtf.pt.
Boa tarde. Mandei vir um cartão WTF pelo site e ontem ativei-o com o tarifário T com 1GB mas quando marco *#111# aparece que tenho 1,99GB e tenho utilizado internet e continua a aparecer 1,99GB. Fui a loja e ninguém me soube esclarecer se é alguma promoção ou um erro.Alguem me pode ajudar?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @DanielaDionísio20 .
Até 31 de março os tarifários WTF têm a net a dobrar. Aproveite. 🙂
Até 31 de março os tarifários WTF têm a net a dobrar. Aproveite. 🙂
Agradeço a sua resposta e fico contente por assim ser . @Tiago C.
Muito boa promoção para testar os upgrades de infrasturas moveis NOS em cursor 😉
Boa tarde gostaria de saber porque razão ainda não chegou o meu cartão WTF, vistonq já foi pedido á pelo menos 3 semanas.
Olá, @King07 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha. 🙂
Queremos ajudar. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.