Header

cartao SIM desa


Bom dia! No dia 3/01/2024 efetuei um novo contrato com a NOS, visto que já não estava em período de fidelização, do qual acabei por retirar um dos três números que estavam associados à conta. Esse mesmo número esteve sempre contactável até ontem, dia 25/02. Quando se liga para este número diz que não está atribuído. Gostaria que alguém me ajudasse a perceber o porquê. O cartão estava associado a um pacote de TV+VOZ+NET+MÓVEL e para poder reduzir o valor da fatura mensal foi retirado, com o intuito de ser carregado à parte caso fosse preciso. Esse número serve essencialmente e principalmente para receber chamadas e desde o dia 3/01 até ao passado dia 25/02 esteve disponível para receber chamadas.

  • De que forma posso reativar o número?
  • Era necessário fazer alguma alteração de pós-pago para pré-pago?
  • Posso aderir a um tarifário sem obrigatoriedades? Ainda assim aderindo, será descontado algum valor para manter o número ativo?
  • E por último, poderia voltar a incluir no serviço que tenho neste momento ou existe alguma impossibilidade/penalização?

 

Agradecia que me conseguissem ajudar! É importante reativar este número!

Obrigada!! 

Atenciosamente, 

 

Jéssica Silva


2 Comentários

Se alguém me pudesse, por favor, responder a alguma das questões seria uma ajuda preciosa! 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JessSilv, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário