Bom dia! No dia 3/01/2024 efetuei um novo contrato com a NOS, visto que já não estava em período de fidelização, do qual acabei por retirar um dos três números que estavam associados à conta. Esse mesmo número esteve sempre contactável até ontem, dia 25/02. Quando se liga para este número diz que não está atribuído. Gostaria que alguém me ajudasse a perceber o porquê. O cartão estava associado a um pacote de TV+VOZ+NET+MÓVEL e para poder reduzir o valor da fatura mensal foi retirado, com o intuito de ser carregado à parte caso fosse preciso. Esse número serve essencialmente e principalmente para receber chamadas e desde o dia 3/01 até ao passado dia 25/02 esteve disponível para receber chamadas.
- De que forma posso reativar o número?
- Era necessário fazer alguma alteração de pós-pago para pré-pago?
- Posso aderir a um tarifário sem obrigatoriedades? Ainda assim aderindo, será descontado algum valor para manter o número ativo?
- E por último, poderia voltar a incluir no serviço que tenho neste momento ou existe alguma impossibilidade/penalização?
Agradecia que me conseguissem ajudar! É importante reativar este número!
Obrigada!!
Atenciosamente,
Jéssica Silva