Skip to main content
Header

Cartão SIM danificado no estrangeiro

• December 28, 2025
  • 4 comentários
  • 21 visualizações

O cartão SIM deixou de ser reconhecido. Experimentei um cartão de um amigo e funciona. 

Encontro-me no estrangeiro e queria pedir uma segunda via, mas em formato E-SIM. 

Não consigo entrar em myNOS pois tenho a autenticação de dois fatores que me pede para inserir um código que foi enviado por mensagem (SIM danificado portanto não recebo mensagens). 

Qual a solução?

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 29, 2025

experimente errar o código por 3x para que lhe seja enviado um novo para o email 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@Mike C, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O ​@ByteSábio fez uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se desta forma conseguiu aceder à sua my NOS e pedir a 2.ª via do cartão em formato eSIM.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2025

Infelizmente recebo a mensagem “código inválido” sem fim, depois de mais de 30 tentativas. Parece que neste passo da autenticação de dois fatores não há limite. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Mike C. 😊

Lamentamos que não esteja a ser possível aceder à sua my NOS para fazer este pedido. 😢

Alternativamente, é possível enviar uma 2.ª via para a morada de faturação do seu serviço ou adquiri-la diretamente numa loja NOS.
Para ajudarmos com o envio, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada