Skip to main content
Header
Megabyte
December 28, 2025

Cartão SIM danificado no estrangeiro

• December 28, 2025
  • 4 comentários
  • 36 visualizações

O cartão SIM deixou de ser reconhecido. Experimentei um cartão de um amigo e funciona. 

Encontro-me no estrangeiro e queria pedir uma segunda via, mas em formato E-SIM. 

Não consigo entrar em myNOS pois tenho a autenticação de dois fatores que me pede para inserir um código que foi enviado por mensagem (SIM danificado portanto não recebo mensagens). 

Qual a solução?

4 Comentários

ByteSábio
December 29, 2025

experimente errar o código por 3x para que lhe seja enviado um novo para o email 

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 29, 2025

Bom dia ​@Mike C, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O ​@ByteSábio fez uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se desta forma conseguiu aceder à sua my NOS e pedir a 2.ª via do cartão em formato eSIM.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Mike CAutor
Megabyte
December 29, 2025

Infelizmente recebo a mensagem “código inválido” sem fim, depois de mais de 30 tentativas. Parece que neste passo da autenticação de dois fatores não há limite. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 29, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Mike C. 😊

Lamentamos que não esteja a ser possível aceder à sua my NOS para fazer este pedido. 😢

Alternativamente, é possível enviar uma 2.ª via para a morada de faturação do seu serviço ou adquiri-la diretamente numa loja NOS.
Para ajudarmos com o envio, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.