Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2025

cartao sim

Boa tarde, estou sem conseguir usar a internet e sem conseguir efetuar ligações e etc pois o cartão sim parou de funcionar. Fica os risquinhos da rede e um x,.como se ele estivesse inativo. Não consigo falar cm o suporte pq o cartão não funciona e não consigo entrar em contato com vocês pelo my nos. 

Preciso arrumar isso o quanto antes. Já fiz todos os procedimentos e não voltou a funcionar, está há 7 horas e 30min sem funcionar

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 16, 2025

Boa tarde ​@Eliza Lobo

Pode não ter rede, mas acho improvável, sugiro que teste o cartão noutro telemóvel. 

Verifique se está em modo de voo e demais configurações. 

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2025

Boa tarde, ​@Eliza Lobo 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado se é pré-pago ou pós-pago. Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o equipamento que tem. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 16, 2025

Tenho o tarifário de 12€ estilo controle.

Meu aparelho e xiaomi 13

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2025

Refere-se a um por carregamentos, é isso, ​@Eliza Lobo?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2025

O meu não é de recarregar eu acho. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2025

Boa tarde ​@Eliza Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou através da my NOS se existem valores por liguedar referentes a este serviço?

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.