Skip to main content
Header

cartao sim

  • August 16, 2025
  • 5 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde, estou sem conseguir usar a internet e sem conseguir efetuar ligações e etc pois o cartão sim parou de funcionar. Fica os risquinhos da rede e um x,.como se ele estivesse inativo. Não consigo falar cm o suporte pq o cartão não funciona e não consigo entrar em contato com vocês pelo my nos. 

 

Preciso arrumar isso o quanto antes. Já fiz todos os procedimentos e não voltou a funcionar, está há 7 horas e 30min sem funcionar

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 16, 2025

Boa tarde ​@Eliza Lobo

Pode não ter rede, mas acho improvável, sugiro que teste o cartão noutro telemóvel. 

Verifique se está em modo de voo e demais configurações. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@Eliza Lobo 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado se é pré-pago ou pós-pago. Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o equipamento que tem. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Tenho o tarifário de 12€ estilo controle.

Meu aparelho e xiaomi 13


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Refere-se a um por carregamentos, é isso, ​@Eliza Lobo?

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 18, 2025

O meu não é de recarregar eu acho. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@Eliza Lobo,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou através da my NOS se existem valores por liguedar referentes a este serviço?

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado