Skip to main content
Header

Adicionei o numero na app da Nos e nao tenho a opcao de gerir nos kids numeros.

No browser e a app nao funcionan.

Bom dia @Elizabeth Nunes,

Sugiro que siga os passos descritos neste tópico sobre o tema.

Caso tenha dúvidas partilhe com a comunidade

Boa sorte

 


Segui os passos e tenho nos kids na minha conta mas não a opcão de gerir os numeros. Obrigada


Segui os passos e tenho nos kids na minha conta mas não a opcão de gerir os numeros. Obrigada

Consegue executar este procedimento?

Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.
Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

Obrigado


Chago até telemovel mas nao tenho a opcāo de gerir numeros.


Chago até telemovel mas nao tenho a opcāo de gerir numeros.

 

Conseguiu associar o serviço na área de cliente?

Caso já esteja associado e não funcione, sugiro que siga este procedimento.

Remova os serviços assim:

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:

Associe o telefone NOS KIDS desta forma:

Obrigado 


Apenas está disponível na área de cliente, e não pela app.


Boa tarde a todos, 

@Elizabeth Nunes , seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS Kids registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Comentário