Skip to main content
Header

Bom dia estava com rede e do nada fiquei sem rede no meu cartão só diz chamasa de emergência.  Ja desliguei e liguei o telemóvel continua igual.

Quero ajuda urgentemente 

 Um tarifário de carregamentos? Ou pago em fatura?

Qual o tarifário?


Boa tarde, ​@Florbela leiras Galvão
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. 
​​​@Olaf fez questões pertinentes, pelo que aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tard3 e pagamento por faturas.  E eu tava com rede e em chamada do nada fiquei sem rede e ao fim de semana nao ha onde obter ajuda . 

Paguei a fatura  e agora e dia 28 de Dezembro. 

Ja meti em outros telemóveis e acontece o mesmo.

Atenciosamente Florbela Galvão 


E uma tristeza não haver um atendimento telefónico ao fim de semana. As lojas da nos so trabalham de segunda a sexta feira.  A mais próxima e 70km. Liguei e nem da só durante a semana. Eu não ganho para ir buscar um cartão.  Nem a um sabado a loja de arcos de Valdevez estar fechada. Estar a pagar um serviço e não ter cartão e ainda ter que pagar a segunda via do cartão onde se admite.


Boa tarde, ​@Florbela leiras Galvão
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum 

Vamos analisar. 

Obrigado,


Ja enviei mensagem privada 


Bom dia, ​@Florbela leiras Galvão
Não recebemos a sua mensagem. Por favor, selecione a hiperligação sobre a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 


Comentário