Bom dia estava com rede e do nada fiquei sem rede no meu cartão só diz chamasa de emergência. Ja desliguei e liguei o telemóvel continua igual.
Quero ajuda urgentemente
Bom dia estava com rede e do nada fiquei sem rede no meu cartão só diz chamasa de emergência. Ja desliguei e liguei o telemóvel continua igual.
Quero ajuda urgentemente
Um tarifário de carregamentos? Ou pago em fatura?
Qual o tarifário?
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar.
Obrigado,
Boa tard3 e pagamento por faturas. E eu tava com rede e em chamada do nada fiquei sem rede e ao fim de semana nao ha onde obter ajuda .
Paguei a fatura e agora e dia 28 de Dezembro.
Ja meti em outros telemóveis e acontece o mesmo.
Atenciosamente Florbela Galvão
E uma tristeza não haver um atendimento telefónico ao fim de semana. As lojas da nos so trabalham de segunda a sexta feira. A mais próxima e 70km. Liguei e nem da só durante a semana. Eu não ganho para ir buscar um cartão. Nem a um sabado a loja de arcos de Valdevez estar fechada. Estar a pagar um serviço e não ter cartão e ainda ter que pagar a segunda via do cartão onde se admite.
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil
Vamos analisar.
Obrigado,
Ja enviei mensagem privada
Bom dia,
Não recebemos a sua mensagem. Por favor, selecione a hiperligação sobre a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.