Boa tarde, @Filipe_JD_Vieira.
Para conseguirmos melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado à NOS.
Obrigado,
Tenho o pacote Nos 4 com TV, internet e 2 telemóveis.
@Filipe_JD_Vieira por favor indique o tarifário especifico do cartão mencionado.
Obrigado.
Eu não sei isso. O tarifário está incluído no pacote de TV. Na fatura não tem um nome. Só sei que tem 20gb de internet e 3500min/sms
@Filipe_JD_Vieira caso tenha os pagamentos em dia, não parece que exista motivo.
É aplicada a sobretaxa de roaming permanente quando há uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional. Sendo assim aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
- Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido;
- Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido.
Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017.
Obrigado.
Ok, os pagamentos estão em dia. Irei a Portugal em breve para resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Filipe_JD_Vieira e a partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Perdi o telemóvel estando no estrangeiro,posso pedir um e.sim para voltar a ter o meu número nos rapidamente?
Perdi o telemóvel estando no estrangeiro,posso pedir um e.sim para voltar a ter o meu número nos rapidamente?
@Márcio Rodrigues lario pode pedir mas a ativação de um eSIM ou cartão SIM, tem de ter o seu primeiro registo numa rede NOS, pelo que apenas em território nacional é possível fazê-lo.
Obrigado.
Bom dia, @Márcio Rodrigues lario.
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
A ativação do cartão SIM ou de um 2.ª via do cartão, independentemente do formato, tem de ser feita em território nacional.
Obrigado,