Skip to main content
Header
Andre Ferreira
Bit
December 22, 2016

Cartão duo ou gémeo

Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 28, 2023

Boa noite @ruiv76.

Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.

Obrigado

Kilobyte
    February 28, 2023

Eu conheço o serviço. Não sei é como ativa-lo. Tenho aqui os 2 sims à minha frente e quando os ponho no telemovel não conectam.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Bom dia a todos,

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Vamos ajudar, @ruiv76. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de série dos cartões que tem para o perfil @Fórum. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 2, 2023

Boas,

Durante o dia uso o telefone da empresa, após horário laboral uso o meu telefone particular.

Gostaria de saber se posso ter 2 cartões com o mesmo número de forma que pudesse colocar o meu número pessoal no equipamento da empresa, e depois do horário laboral usar o meu equipamento sem necessidade de andar a trocar o sim de equipamento.

Tenho tarifário pós-pago sem associação a serviço de tv (tarifário independente)

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa noite @Riefsilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo. 

Para que possamos ajudar a verificar a compatibilidade com o seu tarifário envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 13, 2023

Boa tarde!

Estou a instalar no meu automóvel, um auto-rádio com Android Auto. O referido equipamento tem slot para cartão SIM. Gostaria de saber se posso obter um segundo cartão com o mesmo número que possuo, evitando assim a ligação por bluetooth ou USB para usar o alta-voz e a internet móvel?
    Se sim, quais os procedimentos e custos associados?

Obrigado!

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2023

Boa tarde @Luís Filipe Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo. 

Este serviço não está disponível em todos os tarifários, pelo que poderemos confirmar a compatibilidade caso pretenda. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 13, 2023

@João H. 

Agradeço a sua resposta.

Se puder confirmar a compatibilidade com o meu tarifário, agradeço 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Luís Filipe Guimarães,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Kilobyte
    March 13, 2023

Mensagem privada remetida, como solicitado @João H.