Header
Pergunta

Carregamento sem sucesso


Boa tarde,

efetuei um carregamento do meu número, no dia 21/12/2019, que até ao momento não entrou.

gostaria de solicitar a vossa ajuda.

 

obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaofncorreia.

Já confirmou na sua Área de Cliente se o carregamento não deu entrada? Pode confirmar esta informação no menu “Telemóvel”,  opção “Carregamentos”.

Boa tarde,

logicamente antes de efetuar este tópico verifiquei todas as opções. O que acontece é que o saldo não entrou.

podem me ajudar?

fico a aguardar 

cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

@Joaofncorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário