Skip to main content
Header
Pergunta

Carregamento sem sucesso

  • December 26, 2019
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde,

efetuei um carregamento do meu número, no dia 21/12/2019, que até ao momento não entrou.

gostaria de solicitar a vossa ajuda.

 

obrigado

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaofncorreia.

Já confirmou na sua Área de Cliente se o carregamento não deu entrada? Pode confirmar esta informação no menu “Telemóvel”,  opção “Carregamentos”.


Boa tarde,

logicamente antes de efetuar este tópico verifiquei todas as opções. O que acontece é que o saldo não entrou.

podem me ajudar?

fico a aguardar 

cumprimentos

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 27, 2019

@Joaofncorreia

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada