Estou tentando carregar o meu telemóvel pagando por cartão e só encontro com uma app cheia de defeitos e não consigo fazer o carregamento.
Veja como fazer aqui:
Veja como fazer aqui:
Ola,
Custumo pagar centos de euros e libras por mes e sei perfeitamente como funciona um pagamento online.
o vosso site e app faz tudo direito, ate valido no meu banco e o banco confirma como autorizado mas nem o dinheiro sai da minha conta nem a NOS da o saldo.
obrigado
Esta é a bonita mensagem que da depois de validar no meu banco:
Outra foto do meu banco:
Boa tarde
Sugiro que reinstale a App limpando primeiro o cache e dados nas definições.
Obrigado
olá Jorge, uma app que foi instalada a uma semana ?
olá Jorge, uma app que foi instalada a uma semana ?
Caso pretenda tentar resolver.
Obrigado
Através do navegador também não funciona, também borro o navegador na tablet, no telefone e no computador?
navegador e nao tenho limites aplicados a minha conta
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o tipo de cartão se encontra a utilizar. Recordamos que só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.
Obrigado,
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o tipo de cartão se encontra a utilizar. Recordamos que só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.
Obrigado,
Olá Mario,
O Cartao e da Caixa Geral De Depósitos.
Obrigado.
Está a usar os dados do próprio cartão ou a gerar um cartão virtual,
Caso seja um cartão virtual, ao definir o valor é necessário que acresça ao valor que pretende carregar €1. Isto porque, para verificar que o cartão tem fundos, é debitado €1 para confirmação que após a transação é-lhe devolvido automaticamente
Obrigado.
E um cartao normal da caixa geral.
Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades,
Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento.
Obrigado,
Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades,
Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento.
Obrigado,
Tentei 4 vezes ontem e houje mais 2.
Obrigado.
Tem acesso ao MB Way,
Consegue criar um cartão virtual e tentar a sua utilização?
Em alternativa, sugerimos que utilize a App do seu banco.
Obrigado
Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades,
Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento.
Obrigado,
Tentei 4 vezes ontem e houje mais 2.
Obrigado.
Boa noite
Sugiro que verifique a data do último carregamento válido.
Se passou muito tempo pode ter o numero inativo.
Obrigado
Bom dia,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.