Skip to main content
Header

Estou tentando carregar o meu telemóvel pagando por cartão e só encontro com uma app cheia de defeitos e não consigo fazer o carregamento.

Veja como fazer aqui: 

 


Veja como fazer aqui: 

 

Ola,

Custumo pagar centos de euros e libras por mes e sei perfeitamente como funciona um pagamento online.

o vosso site e app faz tudo direito, ate valido no meu banco e o banco confirma como autorizado mas nem o dinheiro sai da minha conta nem a NOS da o saldo.

obrigado


Esta é a bonita mensagem que da depois de validar no meu banco:

 


Outra foto do meu banco:

 


Boa tarde @Duarte Garces,

Sugiro que reinstale a App limpando primeiro o cache e dados nas definições.

Obrigado

 


olá Jorge, uma app que foi instalada a uma semana ?


olá Jorge, uma app que foi instalada a uma semana ?

 

Caso pretenda tentar resolver.

Obrigado

 


Através do navegador também não funciona, também borro o navegador na tablet, no telefone e no computador?


navegador e nao tenho limites aplicados a minha conta

 


Boa tarde @Duarte Garces

Diga-nos, por favor, qual o tipo de cartão se encontra a utilizar. Recordamos que só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.

Obrigado,


Boa tarde @Duarte Garces

Diga-nos, por favor, qual o tipo de cartão se encontra a utilizar. Recordamos que só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal.

Obrigado,

Olá Mario,

O Cartao e da Caixa Geral De Depósitos.

Obrigado.


Está a usar os dados do próprio cartão ou a gerar um cartão virtual, @Duarte Garces
Caso seja um cartão virtual, ao definir o valor é necessário que acresça ao valor que pretende carregar €1. Isto porque, para verificar que o cartão tem fundos, é debitado €1 para confirmação que após a transação é-lhe devolvido automaticamente

Obrigado. 
 


E um cartao normal da caixa geral.


Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades, @Duarte Garces

Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento. 
Obrigado,  


Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades, @Duarte Garces

Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento. 
Obrigado,  

Tentei 4 vezes ontem e houje mais 2.

Obrigado.


Tem acesso ao MB Way, @Duarte Garces

Consegue criar um cartão virtual e tentar a sua utilização?

Em alternativa, sugerimos que utilize a App do seu banco. 

Obrigado


Testámos realizar um carregamento ao utilizar um cartão de crédito, mas de outro banco, e não detectámos dificuldades, @Duarte Garces

Diga-nos, por favor, qual a data do último carregamento. 
Obrigado,  

Tentei 4 vezes ontem e houje mais 2.

Obrigado.

 

Boa noite @Duarte Garces,

Sugiro que verifique a data do último carregamento válido.

Se passou muito tempo pode ter o numero inativo.

Obrigado

 


Bom dia,

@Duarte Garces, o @Jorge C partilhou, também, uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário