Boa tarde @Tiago Daniel Silva Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Apenas conseguimos confirmar se houve ou não uma tentativa de carregamento no número de telemóvel NOS.
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de telemóvel por mensagem privada no perfil @Fórum.
Obrigado
Olá boa noite, carreguei o telemóvel porém coloquei o número errado. Gostaria de saber se podem atualizar o número pois tenho o número q eu coloquei errado. Por favor ajude me.
Boa noite @janaina nascimento,
Pode pedir ao banco que anule, caso seja um número não NOS pode ser complicado.
Em alternativa aguarde a intervenção da equipa de moderação para que ajude.
Obrigado.
Então o número que eu coloquei o saldo é da NOS sim pois na fatura tem específicado NOS.
Bom dia, @janaina nascimento.
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de telemóvel carregado e o número que deveria ser carregado por mensagem privada no perfil @Fórum.
Obrigado
Então, o número errado foi 92xxxxxx2 e o certo é 92xxxxx0
@janaina nascimento, diga-nos a data, hora aproximada e valor do carregamento.
Obrigado,
Boa tarde @janaina nascimento,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telemóvel onde realizou o carregamento;
- Número correto para carregamento;
Obrigado
Boa tarde @janaina nascimento,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá boa tarde!
estou a espera de alguma resposta, pois me pediram informações sobre o carregamento e até agora não me deram nem uma resposta. Estou no aguardo.