Skip to main content
Header

Boa tarde,

É possível alguém me ajudar? Carreguei o meu telemóvel - WTF, possivelmente o número foi mal introduzido, ao momento não recebi qualquer entrada de saldo no meu tlmv…
Deitei o comprovativo em papel fora assim que carreguei porque por norma estou descansado com o acesso aos dados online. Acontece que no comprovativo digital não consigo ver o número que possa ter introduzido erradamente. Mas posso dar os dados do movimento em questão.

É possível me ajudarem?

Boa tarde @Tiago Daniel Silva Fonseca, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Apenas conseguimos confirmar se houve ou não uma tentativa de carregamento no número de telemóvel NOS. 
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de telemóvel por mensagem privada no perfil @Fórum.
Obrigado

Olá boa noite, carreguei o telemóvel porém coloquei o número errado. Gostaria de saber se podem atualizar o número pois tenho o número q eu coloquei errado. Por favor ajude me. 

Boa noite @janaina nascimento,

Pode pedir ao banco que anule, caso seja um número não NOS pode ser complicado.

Em alternativa aguarde a intervenção da equipa de moderação para que ajude.

Obrigado.

Então o número que eu coloquei o saldo é da NOS sim pois na fatura tem específicado NOS.

Bom dia, @janaina nascimento

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de telemóvel carregado e o número que deveria ser carregado por mensagem privada no perfil @Fórum.
Obrigado

Então, o número errado foi 92xxxxxx2 e o certo é 92xxxxx0

@janaina nascimento, diga-nos a data, hora aproximada e valor do carregamento. 

Obrigado, 

A hora umas 23:00 por aí 

Boa tarde @janaina nascimento,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telemóvel onde realizou o carregamento; 
  • Número correto para carregamento;

Obrigado

Ok

Boa tarde @janaina nascimento,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá boa tarde!

estou a espera de alguma resposta, pois me pediram informações sobre o carregamento e até agora não me deram nem uma resposta. Estou no aguardo.

Comentário