Skip to main content
Header
Kilobyte
January 5, 2026

cancelar serviço one number

• January 5, 2026
  • 5 comentários
  • 33 visualizações

Quero cancelar o serviço ONe number, que ainda por cima está duplicado quando era suposto uma operadora ter cancelado o primeiro contrato. Na linha de apoio a cliente ninguém atende depois de 2 horas de espera

5 Comentários

ByteSábio
    January 6, 2026

a NOS tem o smart number e não one number. a que serviço é que aderiu?

se tinha um contrato com outra operadora, tem de tratar diretamente com essa operadora

espero ter ajudado
    Kilobyte
    January 6, 2026

O meu contrato é mesmo com a NOS e se o nome é smartNumber não altera em nada a exposição, aliás, chegou logo lá.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2026

Bom dia ​@Amilcarmfr, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@ByteSábio.

Estamos aqui para ajudar. Contudo, para o podermos fazer, dê-nos mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    January 6, 2026

Bom dia, como mencionei quero cancelar o smartNumber associado ao meu numero. Pelo que na área de cliente tenho o serviço ativo em duplicado, já tinha pedido por telefone para cancelar um, e pelos visto não foi feito. Neste momento quero cancelar os dois, o que precisa saber? Não vou postar aqui o meu número. Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2026

Boa tarde, ​@Amilcarmfr.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de telemóvel associado ao serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.