Skip to main content
Header

cancelar servico e cobrarem dinheiro indevido

• April 3, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

1 lugar queria desativar os dados ilimitados não deu disseram que era quebra de contrato, mas na altura que quis colocar os dados ilimitados já não foi quebra de contrato 

2 lugar estou no estrangeiro recebi uma chamada atendi e cobraram me a mim 50€ sendo que não fui eu que realizei a chamada 

só querem ganhar dinheiro a pala dos outros de mim não terão mais cliente quando a acabar a fidelizacao irei acabar o contrato e realizar noutra empresa melhor e irei informar os meus conhecidos desta situação para os mesmos não realizarem contrato com esta operadora 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2025

Boa tarde ​@IvoneSilva1979,

Agradecemos a sua mensagem.

Se existir um período de fidelização em curso associado ao contrato, apenas é possível fazer upgrades ao pacote sem que exista uma quebra do contrato, pois é celebrado um novo contrato, com novas condições.

Relativamente aos custos de comunicações em roaming, sugerimos que consulte as informações especificas para cada país de destino no Site NOS. Em alguns destinos existem taxações não só pela realização de comunicações, como também pela receção.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado