Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2024

Cancelar Seguro

Boa Noite,

Quero cancelar o seguro que consta na minha fatura mensal no valor de 14,99. Qual o procedimento para cancelar?

15 Comentários

Byte
    December 9, 2025

Bom Dia,

Aderi ao seguro da fatura NOS por 1,99 €. Tinha feito o acordo por telefone no dia 10/11/2025 mas até agora não mandaram nenhum documento sobre a seguradora e nem sequer tenho informações sobre a apólice. A senhora telemaking do NOS disse que enviava por e-mail toda a informação da apólice do seguro e contatos da seguradora e até agora não recebi nenhum e-mail ou sms. Sei que neste mês ( fatura de Dezembro 2025 ) não pago o seguro da fatura (1,99€) mas em janeiro 2026 a fatura da NOS já vai ser cobrada 1,99 €. Gostaria de saber qual o procedimento da anulação deste seguro uma vez que estou desapontado e já não pretendo ter seguro da fatura ? 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2025

Boa tarde ​@Jfaraguiar, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para cancelar o seguro, por favor,  ligue para a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS, pelo número 211 591 110, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h.

Qualquer questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 10, 2026

Boa tarde,

Solicito cancelamento de seguro de telemóvel associado à fatura mensal dos serviços contratados NOS.

NIF **********

Obrigado!

Luís Cacheira 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 10, 2026

Boa tarde,

Solicito cancelamento de seguro de telemóvel associado à fatura mensal dos serviços contratados NOS.

NIF XXXXXxxxxx

Obrigado!

Luís Cacheira 

Tire os seus dados amigo. Um fórum é publico e qualquer pessoa tem acesso a ver isso.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Luís Cacheira e a ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.