Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2024

Cancelar Seguro

Boa Noite,

Quero cancelar o seguro que consta na minha fatura mensal no valor de 14,99. Qual o procedimento para cancelar?

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 21, 2024

Bom dia, @OsvaldoOliveira
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Vamos ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 21, 2025

Como cancelar o seguro de um telemóvel que vem na fatura ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2025

@SILVANA68, boa noite

Para conseguirmos informar em conformidade, precisamos que nos indique a que seguro se refere. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 27, 2025

Bom dia.

Aderi a NOS mobile 30gb em marco 2025, e em maio 2025 apareceu-me um seguro equipamento novo 11.99€/mês sem eu ter aderido (nem tenho equipamento novo comprado).

Já pedi para cancelarem em loja nos mas não o fizeram. como proceder a cancelamento ?

obrigado

maria alice

Olaf
    Super User
    Super User
    July 27, 2025

Aderiu como pela Loja Online? 

Kilobyte
    July 27, 2025

Aderiu como pela Loja Online? 

Foi na loja do Colombo. Já tinha contrato anterior Nos.

Olaf
    Super User
    Super User
    July 27, 2025

Hum.. Se fosse na loja online, esse seguro surge como sugestão. 
    para cancelar envie mensagem a moderação para perfil ​@Fórum https://www.nos.pt/movel/seguro-telemovel?accordionid=ui-id-9

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2025

Boa tarde ​@alicemaria,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 

Kilobyte
    August 4, 2025

@SILVANA68, boa noite

Para conseguirmos informar em conformidade, precisamos que nos indique a que seguro se refere. 
    Obrigado, 

Eu comprei um telemóvel  com vocês , e não pedi seguro , no terceiro mês do pagamento da fatura apareceu-me juntamente com a fatura o seguro do telemóvel. Fui a nós presencialmente e me disseram que foi ativado dia 2 de Julho sendo que eu não ativei nada. Quero apenas o cancelamento do seguro.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2025

Bom dia ​@SILVANA68,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.