Skip to main content
Header

Cancelar Seguro

Boa Noite,

Quero cancelar o seguro que consta na minha fatura mensal no valor de 14,99. Qual o procedimento para cancelar?

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2024

Bom dia, @OsvaldoOliveira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • July 21, 2025

Como cancelar o seguro de um telemóvel que vem na fatura ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

@SILVANA68, boa noite

Para conseguirmos informar em conformidade, precisamos que nos indique a que seguro se refere. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • July 27, 2025

Bom dia.

Aderi a NOS mobile 30gb em marco 2025, e em maio 2025 apareceu-me um seguro equipamento novo 11.99€/mês sem eu ter aderido (nem tenho equipamento novo comprado).

Já pedi para cancelarem em loja nos mas não o fizeram. como proceder a cancelamento ?

obrigado

maria alice

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2025

Aderiu como pela Loja Online? 

• Kilobyte
  • July 27, 2025

Aderiu como pela Loja Online? 

Foi na loja do Colombo. Já tinha contrato anterior Nos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2025

Hum.. Se fosse na loja online, esse seguro surge como sugestão. 
para cancelar envie mensagem a moderação para perfil ​@Fórum https://www.nos.pt/movel/seguro-telemovel?accordionid=ui-id-9

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa tarde ​@alicemaria,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 

• Kilobyte
  • August 4, 2025

@SILVANA68, boa noite

Para conseguirmos informar em conformidade, precisamos que nos indique a que seguro se refere. 
Obrigado, 

Eu comprei um telemóvel  com vocês , e não pedi seguro , no terceiro mês do pagamento da fatura apareceu-me juntamente com a fatura o seguro do telemóvel. Fui a nós presencialmente e me disseram que foi ativado dia 2 de Julho sendo que eu não ativei nada. Quero apenas o cancelamento do seguro.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Bom dia ​@SILVANA68,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,