Ao abrir minha empresa uma atendente da Nos fez contacto para aderir um Plano , tirei todas as dúvidas e expliquei que passo a maior parte fora de Portugal a trabalho pois minha empresa presta serviços ao extrangeiros porém dentro da união europeia , pois bem , foram prontamente instalar os aparelhos e coisa e tal , tive uma dor de cabeça nos chips para chegar , cancelamentos e segundas vias e a cena de terror toda , por fim quase um mês depois desse drama todo , vêm as faturas com um barludio para pagar , romming permanente ao qual pedi para ter um único chip para atender minha empresa fora de Portugal sem surpresas , porém foi a mesma coisa de pedir pra me fazerem um filme de terror , estou a avisar que não estou de acordo com toda essa palhaçada que não há piada em nada , um absurdo o que fizerem em minha empresa , já solicitei a portabilidade a outra empresa que me passou um valor fixo único sem surpresas , por isso , POR QUEBRA DE SERVIÇO E A NÃO PEESTACAO ACORDADA INFORMO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO
cancelamento por nao cumprimento por parte da NOS
Melhor resposta por Rafaela F.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Pelo que compreendemos, está a ser cobrada a sobretaxa do roaming permanente, é isso?
A utilização do serviço maioritariamente em Roaming, ou seja, quando existe uma utilização excessiva de um serviço no estrangeiro, face à utilização nacional, é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável se nos últimos 120 dias:
- Fizer mais de 50% das suas comunicações (chamadas realizadas, SMS enviados e dados móveis consumidos) no Espaço Económico Europeu (EEE),no Reino Unido, na Moldávia ou na Ucrânia;
- Passar mais de 50% dos dias em que realiza comunicações (chamadas realizadas, SMS enviados e dados móveis consumidos) no EEE ou no Reino Unido, na Moldávia ou na Ucrânia.
Com base no Regulamento (EU) 2017/920 de 17 de maio de 2017.
Para o cancelamento do serviço, pretendendo, pode submeter o seu pedido através da my NOS, em "Gerir Conta" > "Dados de conta" > "Desativar serviços".
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.