cancelamento por nao cumprimento por parte da NOS
Ao abrir minha empresa uma atendente da Nos fez contacto para aderir um Plano , tirei todas as dúvidas e expliquei que passo a maior parte fora de Portugal a trabalho pois minha empresa presta serviços ao extrangeiros porém dentro da união europeia , pois bem , foram prontamente instalar os aparelhos e coisa e tal , tive uma dor de cabeça nos chips para chegar , cancelamentos e segundas vias e a cena de terror toda , por fim quase um mês depois desse drama todo , vêm as faturas com um barludio para pagar , romming permanente ao qual pedi para ter um único chip para atender minha empresa fora de Portugal sem surpresas , porém foi a mesma coisa de pedir pra me fazerem um filme de terror , estou a avisar que não estou de acordo com toda essa palhaçada que não há piada em nada , um absurdo o que fizerem em minha empresa , já solicitei a portabilidade a outra empresa que me passou um valor fixo único sem surpresas , por isso , POR QUEBRA DE SERVIÇO E A NÃO PEESTACAO ACORDADA INFORMO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO