Skip to main content
Header

Cancelamento do Serviço Smart Number

  • February 18, 2024
  • 7 comentários
  • 236 visualizações

Olá! 

 

Preciso de ajuda para cancelar o serviço Smart Number associado ao meu contato telefónico.

Li algures no fórum uma questão idêntica, contudo não tendo acesso à app Watch da Apple não consigo desativar o serviço, até porque não tenho mais o relógio. 

Pedia portanto que me auxiliassem na remoção deste serviço para evitar custos que atualmente são desnecessários.

 

Obrigado,

Filipe Moura

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2024

Bom dia @FGuedesMoura, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Ola, boa tarde, me encontro com o mesmo problema. Não tenho mais acesso ao apple watch. E gostaria de saber como proceder para realizar o cancelamento do smartnumber


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 21, 2024

Ola, boa tarde, me encontro com o mesmo problema. Não tenho mais acesso ao apple watch. E gostaria de saber como proceder para realizar o cancelamento do smartnumber

 

Boa noite @Laksimi alves,

Proceda como recomendado no comentário anterior.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laksimi alves e ajuda do @Jorge C. 🙂

Procedemos ao cancelamento do serviço serviço Smart Number, como solicitado. 

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma confirmação.

Obrigado


Olá boa tarde estou com mesmo problema 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 13, 2025

Boa noite ​@Rosimery Nara Bernardo Silva

Sugiro que proceda como referido pelo ​@João H. no 1º comentário do tópico. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem ​@Rosimery Nara Bernardo Silva e ajuda do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado