Skip to main content
Header

Olá! 

 

Preciso de ajuda para cancelar o serviço Smart Number associado ao meu contato telefónico.

Li algures no fórum uma questão idêntica, contudo não tendo acesso à app Watch da Apple não consigo desativar o serviço, até porque não tenho mais o relógio. 

Pedia portanto que me auxiliassem na remoção deste serviço para evitar custos que atualmente são desnecessários.

 

Obrigado,

Filipe Moura

Bom dia @FGuedesMoura, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Ola, boa tarde, me encontro com o mesmo problema. Não tenho mais acesso ao apple watch. E gostaria de saber como proceder para realizar o cancelamento do smartnumber


Ola, boa tarde, me encontro com o mesmo problema. Não tenho mais acesso ao apple watch. E gostaria de saber como proceder para realizar o cancelamento do smartnumber

 

Boa noite @Laksimi alves,

Proceda como recomendado no comentário anterior.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laksimi alves e ajuda do @Jorge C🙂

Procedemos ao cancelamento do serviço serviço Smart Number, como solicitado. 

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma confirmação.

Obrigado


Comentário