Header

Cancelamento de numero por falecimento do utilizador


Boa tarde, 

O que preciso para cancelar um dos numeros afeto ao meu contrato pelo motivo de falecimento do utilizador? Tenho uma fidelização de 2 anos que só termina daqui a uns 18 meses, mas não quero estar a pagar esse numero. É possivel ?

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

O que preciso para cancelar um dos numeros afeto ao meu contrato pelo motivo de falecimento do utilizador? Tenho uma fidelização de 2 anos que só termina daqui a uns 18 meses, mas não quero estar a pagar esse numero. É possivel ?

 

Boa noite @RodriguesJ, O pedido de cancelamento por óbito do titular dos serviços, deve ser feito por carta, acompanhada da certidão de óbito e entregue numa loja NOS.

Em alternativa, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, bastando que lhes seja enviado o numero de cliente do Titular dos serviços (falecido) ou NIF, dados que deverão ser enviados para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Atenção josé .. isto não é um obito do titular

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RodriguesJ, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta: 

“Lamentamos que queira cancelar o seu cartão com fidelização. Para cancelar o seu cartão, deve contactar o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. Tenha em atenção que poderá estar sujeito a penalizações por cancelamento antecipado, de acordo com as condições do seu contrato. Precisa de mais alguma ajuda?”

Aguarde a intervenção de um moderador para que o mesmo se pronuncie sobre o seu assunto.

Reputação 7
Crachá +5

Atenção josé .. isto não é um obito do titular

 

Tem razão, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RodriguesJ

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Sendo que o contato encontra-se em seu nome, o cancelamento antecipado do término do vinculo por falecimento de outrem, que não o titular, não tem lugar à isenção do valor do incumprimento contratual. 

No entanto, e querendo, podemos verificar a possibilidade de renegociar as condições contratuais. Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário