Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de cartão


Boa tarde a todos!

A minha fidelização com a NOS já terminou no final de Junho, tenho três cartões no pacote atual, se pedir a portabilidade de algum deles será considerado alteração do pacote e fico sujeito a nova fidelização de 24 meses?

Obrigado desde já

Melhor resposta por Guimas

Não, é atribuido novos numeros aos cartões e continua a pagar o mesmo. Só fica com fidelização se pedir o cancelamento do serviço dos telemoveis

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 12, 2025

Não, é atribuido novos numeros aos cartões e continua a pagar o mesmo. Só fica com fidelização se pedir o cancelamento do serviço dos telemoveis


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 12, 2025

Boa tarde ​@Luis Miguel Lopes

Pode sempre renegociar o pacote nas condições que entender, existem alguns sem fidelização. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2025

Boa noite, ​@Luis Miguel Lopes 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,