Skip to main content
Header
Zettabyte
June 23, 2023
Respondido

Campanha Verão NOS 2023

Relativamente ao Verão 2023, não se passa nada?

Já começou o Verão e nem sinal de uma campanha para tarifários NOS?

No Natal 2022 a NOS ficou muito aquém da expectativa sem qualquer campanha, ao contrário da concorrência, e para o Verão 2023 deve estar a aguardar por agosto… 

Às vezes a barriga cheia faz mal… 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @DanielS,

Partilho consigo uma campanha recente.

Obrigado

52 Comentários

JJOM
Petabyte
June 27, 2023

A NOS deve estar à espera que o pessoal entre de férias e assim se esqueça de aderir às campanhas, assim faz publicidade com gastos mínimos. 

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Fiquem atentos a novidades sobre ofertas e campanhas de verão aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
DanielSAutor
Zettabyte
June 27, 2023

Aguardar aguardamos, agora queremos é ver alguma coisa de jeito.

O Verão não é só 2.ª de Julho e 1.ª de Agosto.

Mas se for campanha como a do Natal… estamos tramados que nao há nada.

Renato Gomes
Super User
Super User
June 28, 2023

A única campanha de Verão que a NOS me ofereceu, foi ligarem-me do apoio ao cliente, para renegociar o meu serviço em que a fidelização termina em breve. E o que me ofereceram, perguntam vcs?

O Sr. operador, liga-me a oferecer as mesmas condições, mantendo tudo igual, aumentando a fidelização em 24 meses,. claro com a renovação do contrato, iria pagar mais 2€.

Não sei se ria ou chorava, deve ser mesmo campanhas de Verão. O calor está a afetar muita gente. 😂

Jorge C
Super User
Super User
June 28, 2023

Bom dia @Renato Gomes,

Infelizmente não me parece que seja apenas o calor.

Para quando a próxima review?

Cumprimentos

Megabyte
June 28, 2023

Para os tarifários WTF, estão a oferecer, ao todo, 74GB, distribuídos até ao fim de Agosto. Alguém pretende que vos informe os dias da oferta?

Mário P.
Gestor da comunidade
June 28, 2023

Bom dia a todos, 

@Renato Gomes, se necessitar de ajuda a renegociar as condições contratuais ou consultar alguma campanha associada à sua conta, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

@paulolamaslamas deu uma boa informação quanto à campanha de verão WTF. Até ao final de agosto de 2023, a WTF pode oferecer até um total de 74GB, com ofertas que são dinâmicas ao longo deste tempo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
June 29, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha com a restante comunidade @paulolamaslamas, 😊

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 29, 2023

É com um gosto enorme que vos vou ajudando e sempre que os utilizadores tiverem alguma dúvida, sabem que podem contar comigo.

DanielSAutor
Zettabyte
June 30, 2023

Essa oferta de dados é apenas para tarifários WTF!

Campanha de Verão 2023 na NOS?           NÉPIA

2 semanas de Dados ilimitados à velocidade de 10Mbps

Até o MEO com as suas antenas podres onde tiram velho para pôr velho, tem campanha de Verão.

Na NOS temos tarifários (de acordo com o site) de 16,99€ ou 18,99€ por um ridículo 1GB de plafond por exemplo, onde os clientes pagam um balúrdio e nem uma oferta de Verão têm.

Outros tempos da Optimus que tinha efetivamente campanhas… 

NOS - a única operadora a não ter Campanha de Natal nem de Verão!

Depois com a DIGI a ter operação comercial ativa em Portugal logo fazem campanhas…