Header

Bloqueram-me o telemóvel


Bloqueram-me o telemóvel, quero telefonar para o apoio não consigo. Enviaram-me uma factura errada com um valor superior ao que eu devia, liguei para o apoio e deram-me uma referencia multibanco para eu pagar o valor correcto e anular o débito directo. anulei o débito directo e paguei por multibanco, agora cortaram-me as chamadas. Não consigo ligar para ninguém, mas o que é isto? mas que empresa é esta?

8 Comentários

Eu estou neste momento sem conseguir fazer chamadas, bloquearam-me as chamadas dizendo que atingi o limite e que devido à política de responsabilidade não permitem fazer mais chamadas. Dizem para ligar para o 16990 mas também não funciona.
Uma colega minha que também é cliente NOS está na mesma situação!
Alguém sabe do que se trata?
Pois comigo é exactamente isso que se passa e estou muito aborrecida. Noutro dia foi a internet, estive quase um dia sem tv nem net, hoje é o telemóvel... esta empresa não é fácil. Sou cliente há três meses estou mais que arrependida.
Acho que já está solucionado!!!
Reputação 1
Na Madeira está igual...
Reputação 1
Mais um com o mesmo problema... em todos os telemóveis cá de casa. Entretanto já foi resolvido mas o número de apoio ao cliente continua fora de serviço...
Desde ontem (07-06) que me bloqueraram todas as chamadas e comunicações sem qualquer aviso prévio. Sou cliente da então OPTIMUS há mais de 20 anos,
Fui à loja e disseram-me que não conseguia informar em conformidade porque o meu número havia sido desactivado. Perguntei como resolver e deram-me duas opções: ou dava um número alternativo ou ligava para a linha de apoio.
Como não tinha número alternativo no momento optei por ligar para a linha de apoio.
Resposta da assistente: não posso ser útil porque o seu número foi desactivado...
Em suma, estou desde ontem sem consegui comunicar e não tenho ninguem na NOS que me consiga resolver a situação de forma pronta.
Uma vergonha!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

A dificuldade foi identificada e, entretanto, resolvida! 🙂 Confirmam que já conseguem efetuar comunicações com normalidade?
Sim, felizmente a situação ficou normalizada ao final da manhã!

Comentário