Skip to main content
Header
Byte
June 8, 2017

Bloqueram-me o telemóvel

Bloqueram-me o telemóvel, quero telefonar para o apoio não consigo. Enviaram-me uma factura errada com um valor superior ao que eu devia, liguei para o apoio e deram-me uma referencia multibanco para eu pagar o valor correcto e anular o débito directo. anulei o débito directo e paguei por multibanco, agora cortaram-me as chamadas. Não consigo ligar para ninguém, mas o que é isto? mas que empresa é esta?

8 Comentários

Kilobyte
June 8, 2017
Eu estou neste momento sem conseguir fazer chamadas, bloquearam-me as chamadas dizendo que atingi o limite e que devido à política de responsabilidade não permitem fazer mais chamadas. Dizem para ligar para o 16990 mas também não funciona.
Uma colega minha que também é cliente NOS está na mesma situação!
Alguém sabe do que se trata?
Byte
June 8, 2017
Pois comigo é exactamente isso que se passa e estou muito aborrecida. Noutro dia foi a internet, estive quase um dia sem tv nem net, hoje é o telemóvel... esta empresa não é fácil. Sou cliente há três meses estou mais que arrependida.
Byte
June 8, 2017
Acho que já está solucionado!!!
Megabyte
June 8, 2017
Na Madeira está igual...
Gigabyte
June 8, 2017
Mais um com o mesmo problema... em todos os telemóveis cá de casa. Entretanto já foi resolvido mas o número de apoio ao cliente continua fora de serviço...
Byte
June 8, 2017
Desde ontem (07-06) que me bloqueraram todas as chamadas e comunicações sem qualquer aviso prévio. Sou cliente da então OPTIMUS há mais de 20 anos,
Fui à loja e disseram-me que não conseguia informar em conformidade porque o meu número havia sido desactivado. Perguntei como resolver e deram-me duas opções: ou dava um número alternativo ou ligava para a linha de apoio.
Como não tinha número alternativo no momento optei por ligar para a linha de apoio.
Resposta da assistente: não posso ser útil porque o seu número foi desactivado...
Em suma, estou desde ontem sem consegui comunicar e não tenho ninguem na NOS que me consiga resolver a situação de forma pronta.
Uma vergonha!
Carolina V.
Moderador
June 8, 2017
Olá a todos,

A dificuldade foi identificada e, entretanto, resolvida! 🙂 Confirmam que já conseguem efetuar comunicações com normalidade?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 9, 2017
Sim, felizmente a situação ficou normalizada ao final da manhã!