Skip to main content
Header

Boa tarde.

Estou sem serviço de operadora no meu telemóvel.

Já desliguei e  voltei a ligar o aparelho. Ativei o modo voo e voltei a ativar, e nada.

Quero fazer carregamento e é impossível fazê-lo.

É urgente, porque não estou contactável

Cordialmente

 

Boa tarde @Zeliam,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Qual é o erro ou dificuldade em realizar carregamento? 

Obrigado


Boa tarde, @João H. 

Não tenho um tarifário definido. Vou carregando o saldo à medida que o gasto.

 

Hoje tentei fazer o carregamento via Homebanking recebo a mensagem “De momento não é possível realizar o seu carregamento. A referência utilizada não é válida. Por favor, confirme os dados e tente novamente”.

No site da NOS, a mensagem é que consta da captura de ecrã anexa.

 

Entretanto, fui verifiquei nas Definições>Informações> o seguinte: Bloqueio da operadora SIM sem resposta

O facto é que estou “sem serviço” e mesmo que queira fazer chamadas ou receber chamadas para apoio técnico ou requerer outro cartão, tal não é possível.

Obrigada


 


Boa tarde @Zeliam,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário