Boa tarde.
Estou sem serviço de operadora no meu telemóvel.
Já desliguei e voltei a ligar o aparelho. Ativei o modo voo e voltei a ativar, e nada.
Quero fazer carregamento e é impossível fazê-lo.
É urgente, porque não estou contactável
Cordialmente
Boa tarde.
Estou sem serviço de operadora no meu telemóvel.
Já desliguei e voltei a ligar o aparelho. Ativei o modo voo e voltei a ativar, e nada.
Quero fazer carregamento e é impossível fazê-lo.
É urgente, porque não estou contactável
Cordialmente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?
Qual é o erro ou dificuldade em realizar carregamento?
Obrigado
Boa tarde,
Não tenho um tarifário definido. Vou carregando o saldo à medida que o gasto.
Hoje tentei fazer o carregamento via Homebanking recebo a mensagem “De momento não é possível realizar o seu carregamento. A referência utilizada não é válida. Por favor, confirme os dados e tente novamente”.
No site da NOS, a mensagem é que consta da captura de ecrã anexa.
Entretanto, fui verifiquei nas Definições>Informações> o seguinte: Bloqueio da operadora SIM sem resposta
O facto é que estou “sem serviço” e mesmo que queira fazer chamadas ou receber chamadas para apoio técnico ou requerer outro cartão, tal não é possível.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.