Skip to main content
Header
Byte
March 19, 2026

Bloquear Dados móveis

• March 19, 2026
  • 7 comentários
  • 66 visualizações

Bom dia,

Pretendo bloquear dados moveis de 2 numerous que tenho ativos sem ser diretamente no telemovel pois pretendo usar isso como controlo parental.

Como faço?

Obrigado 

José Rente 

7 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2026

Bom dia ​@Rente, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• Os números de telemóvel em causa
    • NIF associado

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    RenteAutor
    Byte
    March 19, 2026

Boa tarde,

NIF *********

Numeros telemovel a bloquear dados moveis: 

Obrigado 

Jose Rente

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2026

Boa tarde ​@Rente,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, esta informação por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    August 12, 2026

Bom dia,

Pretendo bloquear dados moveis de 2 numerous que tenho ativos sem ser diretamente no telemovel pois pretendo usar isso como controlo parental.

Como faço?

Obrigado 

José Rente 

Bom dia, eu também queria bloquear os dados moveis de um número do meu contrato NOS; obrigado

Franco

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2026

Boa tarde ​@Franco Bosco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 12, 2026

Olá, escrevi para o ​@Fórum , mas ainda não tive qualquer resposta

muito obrigado

f

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Franco Bosco.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.