Header

Barramento de SMS Token bancários após troca de e-SIM!!! Retirada de barramento URGENTE!!!


Exmos. Srs.,

Estou completamente indignado com isto.
Mudei para a NOS há dois dias, a portabilidade, do lado NOS já foi um desastre.

Hoje troquei o meu iPhone 14 Pro para um iPhone 15 Pro.

Conforme indicação da NOS pedi uma segunda via do e-SIM. Foram 4H quase sem rede para trocar um simples cartão E-SIM.
Depois do E-SIM migrar para o iPhone 15 Pro, comecei a configurar as aplicações bancárias (homebanking e MBWay, entre outras), e reparo que não consigo receber as mensagens com os códigos de operação por SMS (SMS TOKENS).

Ligo para o 16990, e sou informado que sempre que é efectuada uma troca de cartão, a NOS por sua vontade e porque lhe apetece, barra as mensagens de entrada dos bancos ao cliente por 48H!!!

Pedi para desbloquear, dizem que não podem, não dá. Ainda falei das ordens de bolsa que tenho pendentes e a resposta foi "não pode fazer nada enquanto não passarem as 48H".

Mas isto é alguma brincadeira quem é que manda na minha conta de cliente??? Necessito que me desbloqueiem isto de imediato e retirem o barramento aos SMS dos bancos!!!

Tenho ordens de bolsa urgentes para confirmar e não tenho como o fazer!!!

Eu necessito de fazer transações bancárias urgentes e não posso estar 48Hrs sem receber mensagens com os SMS Token dos Bancos!

 

Foi enviada mensagem para o utilizador @Fórum com os dados:

Nº de telemóvel, Nº de E-SIM, Nº Conta NOS e NIF.

Se isto continuar assim irei re-portabilizar os números para a Vodafone, e terminar o contrato com V. Exas ao abrigo dos 15 dias de experiência, dado a vossa operadora estar a comportar-se de forma desastrosa e muito pouco profissional!

AGRADEÇO CONTACTO EXTREMAMENTE URGENTE!!! E o reembolso de todas as chamadas para o 16990!

Melhores Cumprimentos.


2 Comentários

Acabo de ligar para o 16990.

Sou informado que o meu número se encontra em quarentena porque foi trocado e que não o podem tirar de quarentena nas próximas 48H.

Isto é absolutamente surreal!

Como é que vou fazer operações bancárias?!

isto é o cúmulo da incompetência numa opreador de telecomunicações!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Araújo Moreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário