Skip to main content
Header

Ausência de rede móvel e internet - Aeroporto de Lisboa, Terminal de Carga

Olá a todos,

Estou a criar este tópico para reportar uma falha grave e prolongada de cobertura de rede móvel da NOS na zona da Carga Aérea do Aeroporto de Lisboa (Código Postal 1750-364).

Quero deixar claro que não é um problema do meu telemóvel. Todos os meus colegas de trabalho que também são clientes NOS estão exatamente na mesma situação: ficamos completamente sem rede (sem sinal para chamadas e sem dados móveis) assim que entramos nesta zona.

Esta falta de cobertura prejudica gravemente o nosso trabalho diário e deixa-nos totalmente incontactáveis num local de segurança aeroportuária.

Peço a ajuda dos moderadores do fórum para encaminharem esta situação com carácter de urgência para a equipa de engenharia de rede da NOS. É necessária uma verificação técnica na antena que serve esta zona ou o reforço de sinal dentro das instalações.

Ficamos a aguardar um feedback sobre a resolução do problema.

Obrigado.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 12, 2026

Boa tarde ​@Luca74

Agradecemos a sua mensagem e partlha.

Registámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação. De momento não temos informações sobre possíveis manutenções em curso ou um prazo estimado de resolução a partilhar, contudo, garantimos que a NOS  trabalha de forma continua para melhorar os sistemas e infraestruturas de forma a trazer o melhor serviço a todos os seus clientes.

Obrigado

Boa tarde 

Sou colega do Luca74 e estou na mesma situação

Boa tarde, 

Também sou colega do Luca74 e passa-se exatamente mesma situação, a rede não existe!!!. Muitas vezes o telemóvel dá sinal de apenas “contato de emergência”.

É urgente resolver esta situação.

Boa tarde, 

também sou colega do Luca74 e passa-se exatamente a mesma situação, não tenho rede nenhuma e muitas das vezes só tenho contato de emergência. 

É necessário resolver esta situação o mais breve possível. Obrigada.

Boa tarde caríssimos,

Infelizmente,  na zona da Carga Aérea do Aeroporto de Lisboa (Código Postal 1750-364), estamos com muitos problemas em receber e efectuar chamadas. Já para não falar da internet que não existe nesta zona… Rede é muito má.

Temos colegas que decidiram mudar de operadora, porque necessitavam estar sempre contactáveis.

Solicito que resolvam esta situação com bastante celeridade.

Muito obrigado

Paulo Rocha

Boa noite,

Todos os colegas que trabalham na Alfândega do Aeroporto de Lisboa (Terminal de Carga) e que sejam clientes da operadora NOS tem graves constrangimentos profissionais e pessoais no seu dia-a-dia. Estamos incontactáveis durante todo o dia que estamos a trabalhar e nem sequer uma chamada médica conseguimos atender, porque simplesmente o telefone não toca. Estamos incontactáveis em pleno séc. XXI e no centro de Lisboa, o que é completamente incompreensível!

Caso esta situação grave não se resolva, pois terei que repensar a permanência nesta operadora, uma vez que é a única em que estes constrangimentos são desta magnitude. Com as outras operadoras é possível atender chamadas e falar ao telefone… situação normal, certo? O que não é normal é o que acontece com a operadora NOS…

Agradecemos todos o aumento da rede, nem que seja no próprio Terminal de Carga com amplificadores de sinal.

Muito obrigada,

Ana Luísa Agostinho

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2026

Bom dia ​@Carlos Igrejas, ​@Susana Alves Belo, ​@Conceição Perdigão, ​@Paulo Roberto Cardoso Rocha, ​@Ana Agostinho.

Agradecemos a vossa mensagem e a partilha detalhada da situação.

Tal como anteriormente indicado, registámos a reclamação e encaminhámos a mesma internamente para as equipas responsáveis da NOS, para análise técnica e avaliação da cobertura na zona referida.

De momento não dispomos de informação adicional sobre intervenções em curso ou prazos de resolução, no entanto garantimos que esta situação está a ser devidamente acompanhada.

Agradecemos o vosso contributo, que é essencial para nos ajudar a identificar e melhorar continuamente a qualidade do serviço.

Obrigada pela compreensão