Skip to main content
Header
Kilobyte
January 14, 2018

Atualização, patch segurança mês de Dezembro 2017 Samsung galaxy s8 plus.

• January 14, 2018
  • 4 comentários
  • 372 visualizações
Boa-noite, desejava saber porque razão as atualizações com o patch de segurança de Dezembro, ainda não foram disponibilizadas pela Nos, para o modelo Samsung S8 plus, tendo em conta que as mesmas já sairam há mais de 1 mês para os dispositivos livres e de um outro operador em Portugal.
Tratando-se de atualizações de segurança, seria do maior interesse, que fossem disponibilizadas, por forma a salvaguardar alguma lacuna na proteção do sistema operativo, não fosse esse o principio que subsiste na sua criação.
Obrigado.

4 Comentários

Carolina V.
Moderador
January 15, 2018
Olá, @ALEX. SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A NOS disponibilizou, no início do mês, a última versão da atualização de segurança para os Samsung. Já fez o download?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 15, 2018
Perdoe me Carolina, mas não consigo fazer download de uma coisa que não existe.
Envio em anexo as ultimas atualizações disponiveis para este modelo.
A Nos não disponibilizou nenhuma atualização desde 20.11.17.
Os livres TPH, e vodafone foram os unicos, que já há um mês disponibilizaram a ultima atualizacao.
Obrigado.
Carolina V.
Moderador
January 16, 2018
Olá, @ALEX. SANTOS.

Já experimentou forçar a atualização, seguindo estes passos?
  • Definições
  • System update
  • Check for new versions

A última versão da atualização disponibilizada é: Android - 7.0 - G955FXXU1AQK7_G955FXXU1AQK7_G955FOPT1AQK1
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 16, 2018
Com o devido respeito, a atualização acabou de ficar disponivel á 5h., alertei para o fato de a mesma não estar disponivel á mais de um mês.
A vossa resposta deveria ser no sentido de confirmar a disponibilidade feita nesta altura ou seja hoje e não fazer entender que o utilizador neste caso eu, não procedeu com a forma mais correta para a obter.
Se não fui explicito, queiram por favor solicitar esclarecimento, estarei ao dispôr.
Envio anexo a comprovar o que refiro atrás.
Obrigado.