Boa-noite, desejava saber porque razão as atualizações com o patch de segurança de Dezembro, ainda não foram disponibilizadas pela Nos, para o modelo Samsung S8 plus, tendo em conta que as mesmas já sairam há mais de 1 mês para os dispositivos livres e de um outro operador em Portugal.
Tratando-se de atualizações de segurança, seria do maior interesse, que fossem disponibilizadas, por forma a salvaguardar alguma lacuna na proteção do sistema operativo, não fosse esse o principio que subsiste na sua criação.
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá, @ALEX. SANTOS , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A NOS disponibilizou, no início do mês, a última versão da atualização de segurança para os Samsung. Já fez o download?
A NOS disponibilizou, no início do mês, a última versão da atualização de segurança para os Samsung. Já fez o download?
Perdoe me Carolina, mas não consigo fazer download de uma coisa que não existe.
Envio em anexo as ultimas atualizações disponiveis para este modelo.
A Nos não disponibilizou nenhuma atualização desde 20.11.17.
Os livres TPH, e vodafone foram os unicos, que já há um mês disponibilizaram a ultima atualizacao.
Obrigado.
Envio em anexo as ultimas atualizações disponiveis para este modelo.
A Nos não disponibilizou nenhuma atualização desde 20.11.17.
Os livres TPH, e vodafone foram os unicos, que já há um mês disponibilizaram a ultima atualizacao.
Obrigado.
Olá, @ALEX. SANTOS .
Já experimentou forçar a atualização, seguindo estes passos?
A última versão da atualização disponibilizada é: Android - 7.0 - G955FXXU1AQK7_G955FXXU1AQK7_G955FOPT1AQK1
Já experimentou forçar a atualização, seguindo estes passos?
- Definições
- System update
- Check for new versions
A última versão da atualização disponibilizada é: Android - 7.0 - G955FXXU1AQK7_G955FXXU1AQK7_G955FOPT1AQK1
Com o devido respeito, a atualização acabou de ficar disponivel á 5h., alertei para o fato de a mesma não estar disponivel á mais de um mês.
A vossa resposta deveria ser no sentido de confirmar a disponibilidade feita nesta altura ou seja hoje e não fazer entender que o utilizador neste caso eu, não procedeu com a forma mais correta para a obter.
Se não fui explicito, queiram por favor solicitar esclarecimento, estarei ao dispôr.
Envio anexo a comprovar o que refiro atrás.
Obrigado.
A vossa resposta deveria ser no sentido de confirmar a disponibilidade feita nesta altura ou seja hoje e não fazer entender que o utilizador neste caso eu, não procedeu com a forma mais correta para a obter.
Se não fui explicito, queiram por favor solicitar esclarecimento, estarei ao dispôr.
Envio anexo a comprovar o que refiro atrás.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.