Skip to main content
Header
Byte
September 14, 2026

Atraso em encomenda online para levantamento em loja 48h - Comprada a 08/09

• September 14, 2026
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de pedir a vossa ajuda com uma situação de atraso numa compra efetuada na Loja Online da NOS.

No passado dia 8 de setembro, realizei a compra e o respetivo pagamento de um telemóvel na vossa loja online, tendo selecionado a modalidade de "Levantamento em loja até 48 horas".

Até à data de hoje, dia 14 de setembro, já passou mais de uma semana completa e ainda não recebi qualquer SMS ou e-mail de confirmação a indicar que o equipamento está disponível para recolha. O prazo de 48 horas úteis já foi amplamente ultrapassado.

Gostaria que um moderador me pudesse ajudar a verificar o estado real da minha encomenda e a confirmar se o equipamento já se encontra na loja física selecionada (uma vez que pode ter ocorrido uma falha no envio da notificação automática).

Fico a aguardar que me contactem para que vos possa fornecer o meu número de cliente e o ID da encomenda por mensagem privada.

Obrigado/a pela vossa atenção.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 14, 2026

Bom dia ​@ANA RIBEIRO SOUSA

Caso entenda pode verificar o estado da encomenda colocando a identificação da mesma.

https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.

Byte
September 14, 2026

Isso é o que estou farto de fazer, nao sai do estado de “pago” desde o dia 8

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2026

Boa tarde ​@ANA RIBEIRO SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra e número da encomenda.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.