Skip to main content
Header

Preciso de ativar extra de dados móveis , porque estão mesmo a acabar e preciso para a próxima semana . Como é que é possível ativar tendo o plano misto corporate.

Boa noite @Carina Grabulho,

Por favor detalhe se o plano misto corporate está em nome da uma empresa sua ou se tem custos repartidos.

Obrigado

 


Se é um plano corporate pode ser que o decisor tenha bloqueado isso, é preciso ser ele a pedir a ativação ou então ativar manualmente.

O melhor é ligando pra linha de apoio pra tentar perceber se é possível ativar ou se tem de ser o decisor a desbloquear isso.

um bem haja 


Boa noite @Carina Grabulho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


 


Como posso ter acesso ao número de cliente ? O número de telemóvel é 91*******


Boa tarde @Carina Grabulho,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que, pelo que verificamos, não é decisora de conta, recomendamos que verifique esta questão junto do decisor de conta.

Obrigado


Comentário