Preciso de ativar extra de dados móveis , porque estão mesmo a acabar e preciso para a próxima semana . Como é que é possível ativar tendo o plano misto corporate.
Boa noite
Por favor detalhe se o plano misto corporate está em nome da uma empresa sua ou se tem custos repartidos.
Obrigado
Se é um plano corporate pode ser que o decisor tenha bloqueado isso, é preciso ser ele a pedir a ativação ou então ativar manualmente.
O melhor é ligando pra linha de apoio pra tentar perceber se é possível ativar ou se tem de ser o decisor a desbloquear isso.
um bem haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Como posso ter acesso ao número de cliente ? O número de telemóvel é 91*******
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sendo que, pelo que verificamos, não é decisora de conta, recomendamos que verifique esta questão junto do decisor de conta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.