Header

Area de Cliente sem seção de "Faturação e Pagamentos"


  • Kilobyte
  • 11 comentários

A opção de “Fatura Eletrónica” está ativada com envio por email, mas a NOS não envia faturas nenhumas por email, por isso segui as instruções para aceder às fatura dos últimos 12 meses através da App NOS, mas essa seção não parece existir… Necessito das faturas da NOS e nem chegam por email, nem é possível visualizar ou descarregar através da App NOS. Poderia ajudar a resolver este problema?

 

Tentei aceder à Área de Cliente através do web browser no PC, mas não é possível ver nada, pois emite sempre um erro como na imagem abaixo. Tentei várias vezes ao longo de várias semanas e não é possível entrar… Poderia ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos,

Daniel


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @D_an, não há qualquer problema com a área de cliente  acabei de testar e estão todas as faturas dos ultimos 12 meses. 

Para entrar na área de cliente tem que inserir o código que é enviado para o seu telemovel, depois, caso não limpe os cookies, já pode entrar sem a dupla autenticação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @D_an,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Sugerimos que teste o acesso através de outro navegador ou, através de uma janela de navegação privada.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Boa dia João H.

Experimentei conforme sugeriu, outro browser e em modo incógnito, mas o resultado foi exatamente o mesmo, erro ID 100… Experimentei a limpar cookies e em modo normal, mesmo problema…

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa dia João H.

Experimentei conforme sugeriu, outro browser e em modo incógnito, mas o resultado foi exatamente o mesmo, erro ID 100… Experimentei a limpar cookies e em modo normal, mesmo problema…

 

 

o print que meteste parece que estás no nos id e não na área de cliente. 

acede à área de cliente em cliente.nos.pt, partilha um print do que aparece lá 

possívelmente tens alguma regra no email, confirma as caixas de spam ou lixo, pode ser que as faturas estejam a ir para lá

um bem haja 

Eu ainda não consegui aceder à Área de Cliente. O que estou a tentar fazer é Identificar Serviços para poder aceder à Área de Cliente conforme o screenshot que eu publiquei acima. Contudo, não avança mais, acabo sempre por receber um erro antes de finalmente aceder à Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, experimente com o browser Google Chrome carregar no link passado pelo @Bruno Aleixo deverá entrar imediatamente na área de cliente e ter acesso às suas faturas.

Uma vez que tem fatura eletronica a mesma é enviada mensalmente para o seu email, 2 ou 3 dias depois da emissão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @D_an,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

Ainda não é possível aceder à Área de Cliente. Poderiam resolver esse problema s.f.f.?

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não é possível aceder à Área de Cliente. Poderiam resolver esse problema s.f.f.?

Boa tarde, se não consegue entrar parece ser um problema do seu equipamento, experimente aqui: 

            https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @D_an
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à Área de Cliente, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 

(...)

Tentei aceder à Área de Cliente através do web browser no PC, mas não é possível ver nada, pois emite sempre um erro como na imagem abaixo. Tentei várias vezes ao longo de várias semanas e não é possível entrar… Poderia ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos,

Daniel

 

@Mário P.  Eu descrevi isso no primeiro tópico.

@Jose Rodrigues O link que me deu remete para o link que eu costumo usar...

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @D_an.

Confirme, por favor, que está a inserir o código correto, e de forma manual. 
Alternativamente, utilize a opção de validação através de SMS.

Obrigado

Caro @João H. , eu fiz o que sugeriu, mas sem qualquer resultado...

Entretanto verifiquei que a NOS debitou 2.49 EUR (dia 7-2-2023 em 0.1 MB de dados) do meu saldo sem a minha autorização. Poderiam repor o valor em falta s.f.f.?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @D_an,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Caro @João H. , eu fiz o que sugeriu, mas sem qualquer resultado...

Entretanto verifiquei que a NOS debitou 2.49 EUR (dia 7-2-2023 em 0.1 MB de dados) do meu saldo sem a minha autorização. Poderiam repor o valor em falta s.f.f.?

 

Gostaria de esclarecer melhor o que escrevi acima: a NOS debitou indevidamente o meu saldo em 2.49 EUR. Poderiam repor o valor que retiraram indevidamente?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @D_an.

Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Caro @João H. ,

A NOS enviou um email a dar a resposta sem ter dito nada de específico, poderiam responder através do Fórum Privado? Não ficou nada resolvido, nem o acesso à Área de Cliente, nem a devolução dos 2.49 EUR.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @D_an,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos ter respondido à sua mensagem privada, a qual aguardamos resposta.

Obrigado

Se é suposto eu ter de fazer alguma coisa para ajudar a resolver os problemas expostos, então escrevam na forma de instruções no Fórum.

A NOS enviou um email através do Provedor NOS em forma de resposta a uma reclamação. Eu não fiz nenhuma reclamação pelo Provedor NOS para tentar resolver estes problemas, o que disse está aqui no Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @D_an.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.

Confirmamos ter respondido à sua mensagem privada, à qual aguardamos resposta, para que possamos dar continuidade à resolução deste tema.

Obrigado

Comentário