Skip to main content
Header
Megabyte
May 12, 2023

APP WTF não funciona

Boa tarde,

Tenho a app wtf há anos e ontem reparei que não consigo aceder à mesma. Diz-me que o meu cartão não está associado à minha conta (sempre esteve) e diz-me para registar o número ou terminar sessão.

Quando registo o número, ele envia-me um SMS com código de validação e após introduzir o mesmo, volta ao mesmo menu com o erro. Quando faço terminar sessão e volto a iniciar, seja através do número de telemóvel ou do email, após eu introduzir o código de validação da SMS, volta também a este menu de erro, não me deixando de forma nenhuma aceder à app WTF.

Já contactei a linha de apoio ao cliente, e após mais de 30 minutos em chamada a colega não consegue resolver a questão. Já retirou a associação do serviço à minha conta, eu voltei a associar, desinstalei a app e voltei a instalar, tentei novamente entrar com o email e com o número de telemóvel e nenhum deles me dá acesso à app. Consigo aceder à área de cliente da NOS (nos.pt) mas não consigo aceder à minha área de cliente da WTF, com a wallet e o scratch.

Já falei com outras pessoas com o mesmo tarifário estão com o mesmo problema, não parece ser apenas a minha app ou o meu número.

48 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 6, 2024

Bom dia @Rxaninha, 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 8, 2024

Isso significa que o número está associado a outro e-mail e não aquele que está a inserir 

Bom dia, o e-mail é o que está associado à conta.

Kilobyte
January 8, 2024

Bom dia @Rxaninha, 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Bom dia,

Continuo a não conseguir entrar na App, nem pelo número de telemóvel e nem pelo e-mail. Dá a mensagem de que o cartão não está associado a esta conta, avanço e tento registar, dizem que vão enviar o código e não o recebo. 

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2024

Bom dia, @Rxaninha.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2024

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2024

Boa tarde,

Não consigo entrar na minha conta na app wtf, sempre que entro aparece que não tenho serviço associado e tenho que registar o cartão

Sempre que faço registar o cartão dá sempre o mesmo erro e volto sempre para a página inicial em que tenho de registar o cartão novamente. Este problema persiste deste ontem, podem-me ajudar por favor?

Boa tarde @Bárbara Remelgado,

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Data” e “Clear Cache” na App.

Experimente, por favor, aceder à App WTF utilizando o email e a password para login.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2024

Boa noite @Bárbara Remelgado,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre o tema.

Sugerimos ainda que confirme que está a utilizar os dados correto de login para a conta em causa.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 17, 2024

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 

Jorge C
Super User
Super User
May 17, 2024

Adquiri dois WTF para os meus filhos. Estamos a tentar instalar a APP em ambos os telemóveis, fazemos todos os procedimentos.. e nada, bloqueia. Desinstalei, voltei a instalar e nada. 

Pretendemos aderir a APP apenas para beneficiar do bonus do bilhete de cinema. Há alguma alternativa? Via sms parece que já não é possivel. 

Boa tarde @PEsteves69,

Se comprou os WTF no âmbito de um pacote de serviços, terá um cartão NOS na App my NOS.

Obrigado

Megabyte
May 18, 2024

Obrigado.  Mas para obter os beneficios de cinema wtf só dá pela APP WTF ou dará tambem pelo my NOS?