No passado dia 2 de Maio passei de um serviço NOS Quatro para apenas o tarifário de telemóvel Z-Livre e desde então não consigo efectuar um carregamento para puder realizar comunicações.
Já entrei em contacto com o apoio a cliente e dizem para usar o numero de telemóvel como referencia mas já passaram 3 dias e dá sempre erro no multibanco dizendo que a referencia está errada.
Preciso urgentemente de resolver esta questão porque estou sem possibilidade de fazer comunicações.
Aguardo resposta.
Obrigado
nº conta: CXXXXXXXX
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Confirma-se a "qualidade" ou a falta dela por parte desta operadora.
Para o cliente pagar ou aderir a novos serviços é tudo muito rápido, para resolver problemas já convém que seja mais lento.
Para o cliente pagar ou aderir a novos serviços é tudo muito rápido, para resolver problemas já convém que seja mais lento.
Olá, carina_1205. estás a tentar carregar como? Já experimentaste ir ao multibanco e seguir estes passos?
- pagamentos e serviços
- telemoveis
- nos
- escolhes o teu tarifario (pelo que dizes deve ser livre)
- colocas o teu numero de telefone
- e o montante com que queres carregar
conseguiste? 🙂
- pagamentos e serviços
- telemoveis
- nos
- escolhes o teu tarifario (pelo que dizes deve ser livre)
- colocas o teu numero de telefone
- e o montante com que queres carregar
conseguiste? 🙂
Já entrei em contacto com o apoio a cliente e dizem para usar o numero de telemóvel como referencia mas já passaram 3 dias e dá sempre erro no multibanco dizendo que a referencia está errada.
Preciso urgentemente de resolver esta questão porque estou sem possibilidade de fazer comunicações.
Aguardo resposta.
Obrigado
nº conta: CXXXXXXXX
:?:?:?:?:?
resposta no tópico criado a negrito e sublinhado
É incrível a falta de profissionalismo/conhecimentos por parte de todos os operadores da NOS, quer seja na loja quer seja via call center.
Será que é assim tão difícil resolver esta situação? Falam em 24h, quando deviam ter dito 96H ou mais.
É assim que tratam os clientes? Só tenho a dizer, ainda bem que fiz a rescisão de contrato com esta operadora.
Recomendar a alguém? Não
Bom serviço? Não
Profissionalismo? Não
24 Meses com problemas atrás de problemas, reclamações não respondidas.
NOS, não obrigado. :@
E pensar que só quero fazer um carregamento de telemóvel (ou seja, dar dinheiro a esta gente)
Será que é assim tão difícil resolver esta situação? Falam em 24h, quando deviam ter dito 96H ou mais.
É assim que tratam os clientes? Só tenho a dizer, ainda bem que fiz a rescisão de contrato com esta operadora.
Recomendar a alguém? Não
Bom serviço? Não
Profissionalismo? Não
24 Meses com problemas atrás de problemas, reclamações não respondidas.
NOS, não obrigado. :@
E pensar que só quero fazer um carregamento de telemóvel (ou seja, dar dinheiro a esta gente)
Olá, carina_1205, mas colocas o nº de telemóvel como referencia como? num menu onde te pede também a entidade? é que para carregares o teu telemóvel não precisas de entidades nem de referências. Só tens mesmo que colocar o teu número de telemóvel no passo em que te é pedido.
Se puderes diz-nos todos os passos que estás a seguir no MB, para ver se descobrimos o que se passa.
Cumps
Se puderes diz-nos todos os passos que estás a seguir no MB, para ver se descobrimos o que se passa.
Cumps
Como devem saber, hoje em dia para realizar um carregamento de telemóvel já não é necessário entidade e referencia como à uns anos atrás. Agora no multibanco temos a opção de carregamento directo onde seleccionamos a operadora e em alguns casos o tarifário e basta inserir o numero de telemóvel para o efeito.
Esta situação já se arrasta à tempo de mais, já liguei para o apoio a cliente 2 ou 3 vezes (lógico que teve de ser de outro telemóvel, visto não ter saldo) chamadas essas pagas (fizeram-me um credito no cartão de 2.5€ valor inferior ao gasto em chamadas), já me dirigi a uma loja da NOS e soluções 0 (zero). No prazo de 24h, diziam eles....ah brincalhões 🙂
Estamos a falar de uma situação que se arrasta desde o dia 2 de Maio, hoje é dia 11 😮 - la estão as 24h a funcionar
Não preciso de andar aqui a suplicar que me resolvam a situação, isto apenas serve para expor a "competência" dos serviços da NOS. Uma situação tão simples de resolver e transformou-se nisto.
Basicamente foi a forma de dizerem "rescindiste contrato NOS 4 para teres tarifário livre, já não interessas"
Obrigado
Esta situação já se arrasta à tempo de mais, já liguei para o apoio a cliente 2 ou 3 vezes (lógico que teve de ser de outro telemóvel, visto não ter saldo) chamadas essas pagas (fizeram-me um credito no cartão de 2.5€ valor inferior ao gasto em chamadas), já me dirigi a uma loja da NOS e soluções 0 (zero). No prazo de 24h, diziam eles....ah brincalhões 🙂
Estamos a falar de uma situação que se arrasta desde o dia 2 de Maio, hoje é dia 11 😮 - la estão as 24h a funcionar
Não preciso de andar aqui a suplicar que me resolvam a situação, isto apenas serve para expor a "competência" dos serviços da NOS. Uma situação tão simples de resolver e transformou-se nisto.
Basicamente foi a forma de dizerem "rescindiste contrato NOS 4 para teres tarifário livre, já não interessas"
Obrigado
Problema resolvido.
Obrigado à NOS pela resolução deste problema...ah não, esperem, não resolveram nada eu é que mudei de operadora :D
Assim, sim problema resolvido, deixei a NOS :D:D:D:D:D:D:D:D
Obrigado por nada.
Ate uma próxima (ou não)
Obrigado à NOS pela resolução deste problema...ah não, esperem, não resolveram nada eu é que mudei de operadora :D
Assim, sim problema resolvido, deixei a NOS :D:D:D:D:D:D:D:D
Obrigado por nada.
Ate uma próxima (ou não)
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