Skip to main content
Header
Para que o forum saiba o que se passa com a NOS, que por vezes chega a ser de uma incompetência, que é difícil imaginar como é possível acontecer.

Tenho um pacote Individual Pro, que entre outras características, tem 6 GB de dados nacionais e 200 MB em roaming na UE.

Ontem estava em Espanha e recebo um SMS às 21:33 h, a dizer que tinha atingido os 40,00 € de consumo em roaming, quando o meu tarifário é por MB.





De imediato consulto o saldo e verifico que ainda tenho disponível 198 Mb.





Hoje quando regresso a Portugal, passado algum tempo de estar a utilizar o serviço, recebo outro SMS a dizer “Reabasteça o tráfego de internet do seu SMART para continuar a navegar até ao final do mês”.





Como já disse tenho um tarifário pós-pago e mais uma vez quando verifico o saldo vejo que ainda tenho disponível 4,3 GB.







Como estas situações são recorrentes, já me questiono se será só mesmo por incompetência destes senhores, ou será má-fé.



No mês passado já rescindi um contrato de NOS4 e agora vai este.



Nunca pensei que esta empresa pudesse chegar ao estado miserável em que se encontra neste momento, desde a péssima qualidade da rede, atendimento a clientes, má qualidade das boxes, problemas constantes com situações anedóticas, enfim... só me arrependo de não ter mudado à mais tempo para a Vodafone.
Olá, LCBC.

Lamentamos a situação que nos conta :(

Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver esta situação.
Eu era cliente MEO...fui bem levado em paleio ...fracos fracos fracos...logo que possa irei voltar a ser MEO !!! A NÓS ???XXXX DE OPERADORA FRACA....estou bem arrependido
Olá, LCBC.

Lamentamos a situação que nos conta :(

Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver esta situação.




Tiago C., seguramente que a frase que os colaboradores da NOS mais utilizam é "Lamentamos a situação que nos conta". Será que alguma vez esta empresa percebe que os clientes não se governam com os LAMENTOS, mas sim com a resolução dos problemas, alguns dos quais nem deveriam acontecer de tão absurdos que são :@



Em relação à linha de apoio, no mesmo dia que a situação aconteceu, mais uma vez foi reportada, sendo que depois de 30 minutos a explicar o que se passava e que não era a primeira vez que acontecia, foi-me dito que "LAMENTAVAM", mas que teria de ligar de outro telefone, já que o problema poderia ser do equipamento (como se eu fosse obrigado a ter outro telefone), quando volto a repetir, esta situação é recorrente.



Pode verificar aqui, aconteceu a 10 e 11 de Agosto de 2016, a 29 de Setembro de 2016, e mais umas quantas vezes que eu entretanto apaguei os SMS.











Volto a repetir, pura INCOMPETÊNCIA e falta de RESPEITO pelos clientes, mas como já referi, falta pouco para deixarem de ter mais um, seguramente que quando tiverem "meia dúzia de clientes", prestarão um serviço em condições.
Ontem a tarde era assim em minha casa

 


Olá @RCota,

Lamentamos a situação.

Fez o teste por Wi-Fi ou cabo de rede?

Para podermos perceber melhor a situação, sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado.

Obrigada


Comentário