Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2023
Respondido

Amortizar valor total equipamento a prestações

Adquiri um Iphone 12 pro no ano do lançamento com método de pagamento as prestações, acabei por adquirir um outro, no qual queria pagar o valor total do que me resta do outro equipamnto, em loja disseram-me que era possível, mas eu ligo e diz-me que não. Afinal em que ficamos?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Isaura Alves Viegas

Lamentamos a situação. No entanto, e como indicado pelo @João H., a antecipação da compra a prestações não está prevista nos termos e condições. 
Existem excepções, como indicado pelo @Alberto Caeiro Oitavo, no término do contrato ou, a título especial, encaminhando o seu tema. 

Deste modo, é pressuposto que o contrato seja pontualmente comprido. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Já esclarecemos quanto à possibilidade de antecipar, agradecemos a vossas sugestões e endereçámo-las. De momento, as condições são as que indicámos. 

Lamentamos o transtorno, @Isaura Alves Viegas

Consulte o documento que é preenchido em loja, @Alberto Caeiro Oitavo
Saiba mais em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.